30 de outubro de 2013

Pra copiar: P&B nada óbvio

Boa tarde meninas!!!

Que saudade de escrever pra vocês!!! Quanto tempo longe!
Sei que devem estar loucas pra saber sobre as novidades, e é justamente por conta das novidades que estou sem tempo de postar kkkkk'

Estamos em período de reforma aqui no ateliê, então pensem em uma pessoa que fica para cima e para baixo o dia inteiro, nem tempo de sentar no pc pra escrever eu tenho direito esses dias... Confesso que post passado eu fiz do tablet, na hora do almoço aqui! 

Mas mudanças são boas, e assim que ficar prontinho aqui eu posto pra vocês a foto!
Além disso estamos pensando já no inverno 2014, então fica tudo junto e misturado ao mesmo tempo!

Maaaas, hoje separei pra vocês um look pra copiar lindo de morrê gente! Quem usou esse look foi a blogger gringa Nicolette Mason, e eu babei por ele! 
Preto e branco é um clássico, e disso todo mundo já sabe... Tão clássico que as vezes fica até "manjado" demais, mas esse look não é nada óbvio!

Espiem só:

Imagem Reprodução / Nicolettemasson.com

A blusa preto e branca com as estampas geométricas dando um tom étnico ao look "sério" e clássico e a saia branca (SAIA BRANCA GENTE!!!) proporcionaram uma harmonia linda ao look!

Eu particularmente usaria esse look pra todos os lugares, sou dessas que compra uma roupa e logo tem que estrear (quem nunca?!), mas fica muito bom também para trabalhar!

O que acharam?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário