4 de novembro de 2013

Mia Tyler - Na contramão do sistema.

Sabem o tipo de menina que cresce com pais famosos e uma irmã (que já foi considerada a mais sexy do mundo) e não está nem aí pra isso? 
Pois é, essa é Mia Tyler!

Aposto que já adivinharam de quem ela é filha... Sim, de Steven Tyler, líder do Aerosmith e sim, sua irmã é Liv Tyler (a com cara de chorona em O Senhor dos Anéis).
Em meio a um mundo onde a mídia não perdoa e o atual bullying é dominante, Mia sabe tirar de letra as críticas quanto a seu corpo e não liga nem um pouco para a ditadura da beleza...

O mais legal de tudo é que enquanto Liv perdia tempo tentando entrar num jeans 34 (nenhuma das duas irmãs tem o biotipo magricela, porém Liv tinha problemas com a balança claros e sofria muito mais pressão da mídia pelo fato de ser atriz, logo achava que tinha que emagrecer a todo custo... Ok, o tempo passou, e Liv mudou, ultimamente tem aturado com bom humor os paparazzi que sismam em tirar fotos da bela na praia, mesmo com a barriguinha saliente...) mas voltando... Enquanto Liv se preocupava com o peso, Mia resolvia ser feliz, e foi assim que conquistou capas de revistas famosas e uma auto estima de dar inveja!

Conheçam um pouco do trabalho da moça!

Imagem: Reprodução.

 Imagem: Reprodução.

 Imagem: Reprodução.

 Imagem: Reprodução.

Imagem: Reprodução. 

 Imagem: Reprodução.


Imagem: Reprodução. 


Imagem: Reprodução.

Tudo isso só pra dizer o seguinte: Pára com a neurose com o peso, ser gostosa está na moda e todas nós somos bonitas do nosso jeito! 

Beijo!

Um comentário:

  1. Ela é gordinha, mas tem uma cara maravilhosa (se parece muito com a irmã!) e um cabelo de babar!

    ResponderExcluir