29 de novembro de 2013

O que a saia longa tem?

É a pergunta de hoje minha gente!

Ninguém abre mão de uma bela saia longa... As cariocas usam direto e pra qualquer lugar (prova disso sou eu, que pra onde vou "varro" a cidade com a saia - isso porque não sou das mais altas, e não gosto de bainha em saia longa...) casamento, saída de praia, almoço de negócios, pelo menos comigo - e com mais váááárias mulheres - não tem tempo ruim pra usar saia longa.

A Marri Gattô tem mais do que experiência em saia longa, tem verdadeiro amor pela peça,  e não é atoa que temos tantas variações de looks com o saião... 

E pra provar a vocês que a saia longa é sim uma das peças mais versáteis do guarda roupa, eu, Tati Gaião, Dé Fernandes, Elaine Nunes e Aninha Lima vestimos a saia longa minha gente! (Oh, que sacrifício né, usar saias lindas assim kkkk')

Espiem só!











E você ai perdendo tempo se achando baixinha demais pra uma saia longa?! Sai de ontem fia! 
Aposto todos os meus  trocados que você também vai ficar linda!!!


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário