11 de dezembro de 2013

Prepara pro ano novo!

Toda gordinha tem um certo trauma de usar branco, e quando entramos em dezembro o trauma piora né gente?

Sei bem como é, já passei por isso (e já desencanei também!). Ih, quando falam então em virada de ano tem gordinha que treme na base só porque "odeia" usar branco, porque branco "engorda"...
Gente, a pessoa que começou a disseminar essa ideia maligna de que branco engorda deveria levar uma surra de cada gordinha que sofre por não poder usar! 

Vou desmistificar esse "mito" que branco engorda com apenas uma foto: 

Imagem: Reprodução / Girl With Curves 

Ok, esse não é um branco super branco, está mais para um off white, mas ainda sim tem gente que morre de medo de usar porque acha que vai ficar mais gorda. Querida o que te faz parecer gorda não é a cor da roupa, e sim a modelagem dela!

Pára com esse pensamento atrasado de que uma cor pode engordar e vá ser feliz! Sim, dou bronca mesmo, porque aposto as moedinhas que tenho no meu bolso que você aí do outro lado da telinha é linda e fica se privando de usar as coisas porque fulano ou ciclano dizem que engorda, que branco não é pra gordinha e blábláblá... São imposições que o mundinho da moda (que é fechadinho e ridículo) impõem pra quem é gordinha... Aquele papo das listras horizontais que engordam e outras milhares de "regrinhas" que essa gente de pensamento atrasado usa pra dizer que eu e você só podemos usar preto e listras verticais. Dá uma raiva disso... (Acho que vocês já perceberam! kkkkk)

Mas vamos falar de coisa bonita, de coisa boa (Aposto que você leu e lembrou do cara da TecPix.. kkk)?
Pra quem é amante de vestidinhos românticos (e pra quem não é...) temos o nosso vestidinho branco de renda que é de fazer cair o queixo de qualquer marmanjo por aí! Espiem só:


É ou não é um bom look pra virar o ano e entrar em 2014 no melhor estilo Diva?! Eu já agarrei o meu com unhas e dentes (e talvez nem espere o ano novo chegar pra usar!).

Bora papear no Face? Na dúvida me chamem lá!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário