26 de dezembro de 2013

Contagem regressiva!

Pois é gente! Eu pulei o natal! kk' Feliz Natal atrasado pra todo mundo! ÊÊÊÊÊ!

Quem aí está comendo o que sobrou da ceia até hoje?! Tem gente que fez tanta comida que vai emendar com o jantar de ano novo! (Papo de gorda né? Porque será hein?!?!)

Como foi o natal de vocês?!
O meu foi mara! Jantarzinho com a família, tudo na casa da minha tia mesmo! Eu guardo o meu glamour para o réveillon! haha' E daí fui dormir as 4:30 da manhã porque perdi o sono e fiquei vendo Sex and the City a madrugada toda. Relembrar é viver né gente?!

Mas Natal a parte...
Quem aí acha que 2013 já deu o que tinha que dar?! 
Quem aí está contando nos dedinhos cheios de anel os dias pra 2014?

Eu to aqui louca vendo como vou fazer do fim de ano com decoração, aluguel de mesas, programação para os convidados! Meu tema esse ano é festa Havaiana (e sim, usarei havaianas kkk').

Mas enquanto o dia 31 não vem, vou compartilhando com vocês até lá vááááááários looks lindos pra inspirar quem ainda tem dúvida no fim do ano (no fundo, no fundo é pra quem tem medo de usar branco...)

Bora ver o que separei pra hoje?!

Imagem: Reprodução

Dei a largada para a maratona de looks de ano novo com a linda Amber Riley minha gente!
repararam que é um look pra festa de gala a noite né? Se tirar todo esse brilho, o vestido longo leve vai à praia com muito champanhe e rasteirinhas pra entrar o ano com o pé direito!!!

Se fizer uma super bainha (deixar o vestido acima do joelho) faz a linha chic em casa sem deixar o glamour de lado!

Falando nisso...

Vivo aqui dizendo que tem várias roupas de magra que ficam mais bonitas em gordinhas do que em magrinhas... E pra deixar mais do que provado pra vocês, espiem só esse look da Amber Riley que garimpei...


Quem aí concorda que Amber preencheu melhor o vestido?! 

Quem aí gostou do look branco?!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário