20 de outubro de 2014

Você conhece a Carol Rossetti?

Amiga que é amiga aconselha sempre você a ser melhor, te instiga a ser feliz, te desafia a ser livre e mesmo nos piores dias diz que você está bonita (porque os piores dias são coisas da sua cabeça, não da dela!). Pois é, tem uma ilustradora chamada Carol Rossetti que já podemos considerar best friend forerer. Apertem os cintos, preparem os corações e acalmem os ciúmes dazamiga, Carol vem aí!

Está curiosa né? Então eu conto logo o que Carol faz de melhor: ela coloca a gente pra cima! Ueba! A mineirinha ilustra mensagens de total apoio às mulheres, e suas ilustrações vão desde um shortinho curto, passam pelos problemas com a balaça, racismo, preconceitos e se extendem até a questões sexuais. 

Bora conferir o trabalho lindo de Carol??













Parabéns Carol! Você tem super coragem de dizer a verdade sobre as mulheres! Acreditamos que você contribui com a mudança de hábito de muitas pessoas e transforma a sociedade a cada ilustração publicada!

Tem como não considerar Carol nossa amiga? Conselhos como esse devem ser guardados e seguidos! Conheça mais sobre as ilustrações da Carol em sua página no Facebook!

Beijo!


16 de outubro de 2014

1 blusa = Vários looks!

A melhor coisa que existe no mundo da moda é brincar com as combinações. Você além de descobrir muito sobre seu guarda roupas ainda exercita a criatividade e não deixa o look cair na mesmice. Aqui na Marri Gattô temos um lema: Tudo combina com tudo - e combina mesmo!

Quando elaboramos uma coleção sempre pensamos em como vocês vão usar, nossa grande preocupação e cuidado sempre foi e sempre será você, e pensando nisso desenhamos produtos que interagem entre si. Aquela famosa saia longa de fenda numa cor inusitada (goiaba!!) combina com a blusa cropped (que é azul bic), que combina com a saia com estampa de zebra, que também combina com a camisa amarela citrus... E por aí vai! Damos infinitas possibilidades para você estar cada vez mais bonita!        

Mas se você está aí cabisbaixa, sem vontade de cantar uma bela canção e duvidando do que eu digo vai mudar de opinião agora, e vou te fazer uma proposta: mudar o seu olhar sobre suas roupas! Quer ver? Hoje vamos usar como exemplo a Blusa Cropped Bic.








E essas são apenas quatro combinações, essa blusa vai com tudo!  Quer saber onde encontrar?

Blusa Cropped Bic: Compre aqui!
Saia Mídi Estampada: Compre aqui!
Saia Longa de Fenda: Compre aqui!
Pantalona Floral: Compre aqui!

Vamos começar a combinar?

Beijo!

7 de outubro de 2014

Tem novidade na Flaminga!

Nós A-M-A-M-O-S novidades, tanto amamos que vivemos inventando moda para não cair na mesmice! Pensamos sempre no melhor para cada moça que nos segue, que nos compartilha e que nos veste e estávamos ansiosíssimas para chegar logo a época do sol e calorão, onde naturalmente as praias ficam lotadas, as peles bronzeadas e os sorrisos são mais fáceis! E tadã o sol está chegando!

Junto com o sol, a praia e toda essa alegria que as estações de primavera e verão trazem, chegou mais  coisa boa: nossa parceira Flaminga está com novidades que são de cair o queixo! Bora ver?


A camisa é, sempre foi e sempre será um clássico. Mas se você acha que clássicos são chatos está enganada!  Nós adicionamos uma cor (e que cor!!!) ultra viva no clássico e deixamos ele ainda mais atual! Ueba! Trabalhe de dia com ela e saia para a balada - Alegria em dobro!

Quem disse que preto é somente básico? Taí uma regatinha linda, leve e... Brilhante (literalmente)! Nada básica, combina com tudo (sim, tudo!) que tem no seu guarda roupa... Desde aquele jeans velho e surrado até aquela saia mais clássica. É para apostar as moedinhas nela sem medo!

Já falei mil vezes que saia mídi é tendência e acredita que ainda tem gente com medo de usar? A ordem aqui é ousar, e como ordem é ordem colocamos a mídi com estampa de zebra e colorida para você brilhar (e sambar um pouquinho na cara da sociedade).

Ok, você não curte muito a arte da estamparia... Mas tem novidade pra você também! Yeah! A saia mídi preta que segue o mesmo padrão da regata de paetê - é preto, não é nada básica e vai com tudo! Pessoalmente, essa saia me faz lembrar muito das grandes divas do cinema como Audrey Hepburn, Brigite Bardot e a princesa Gracy Kelly! 


Sim, isso é uma calça (aka conhecida como calça pantalona!) e é super leve gente! Feita em algodão com fios de seda essa calça é ótima para os dias mais calorentos pois deixa a pele respirar que é uma beleza! Além de tudo: calça pantalona está em alta para o verão, faz uma ótima combinação com looks despojados e dá aquela alongada amiga nas pernas! 

Acha que parou por ai? Tem muito mais novidades na Flaminga e você pode vê-las clicando aqui!

Marri Gattô + Flaminga: Moda, estilo, qualidade e preço justo em apenas um clique!

Beijo!

25 de setembro de 2014

Plus Size? Not! Plus Sexy!

Que mulher não gosta de se sentir mais sexy e desejada? Pois é, todas nós gostamos mas muitas de nós ainda tem aquele pézinho na timidez exagerada... Tô mentindo? Digo isso porque visto tamano 50, tenho curvas e antigamente quase morria de vergonha de trocar de roupa na frente de alguém, já hoje em dia, depois que comecei a trabalhar com moda nem ligo mais (perdi a vergonha minha gente)!

A Marri Gattô sempre defendeu a bandeira das curvas. Amigos da marca chegam a nos achar taradas de tantos editoriais com modelos plus nuas que vemos e compartilhamos. Fazemos isso porque a sociedade diz que curvas precisam ser disfarçadas (aquela velha história das roupas que a gorda pode ou não usar...). Quantas de vocês já não sofreram com isso? Quantas já não tiveram (ou tem) vergonha do corpo com medo do que as outras pessoas vão achar? Querida aperte os cintos, porque hoje isso acaba!

Ficamos muito felizes em saber que nossa amiga querida, miss e modelo Aline Zattar posou para o famoso site Paparazzo em um ensaio que foi ao ar sábado passado. Acompanhamos o meio plus size a anos e sabemos que esse ensaio foi um marco não só na carreira da Aline, mas na sociedade como um todo. Isso porque não só as modelos magras hoje tem a oportunidade (e convites) para fazer ensaios sensuais, mas nossa miss abriu com chave de ouro essas novas portas para mulheres reais e cheias de curvas se sentirem poderosas também. Vivo dizendo isso aqui: somos lindas, e devemos aproveitar nossa beleza. Soa até como clichê (e é), mas é a mais pura verdade! a mulher brasileira é naturalmente curvilínea (em português claro: tem peito, bunda, coxão e gordurinhas sim senhorita!) e somos idolatradas lá fora por nossa forma física, nossa cultura e etc. Então não me venha com vergonha de usar uma lingerie mais sexy, ou até mesmo vergonha de ir à praia, porque isso não cola mais.

Se você depois de ler tudo isso você ainda sente vergonha do seu corpitcho vem ver algumas fotos que separamos do ensaio da Aline!








Amiga, depois dessas fotos, dessa lição de amor próprio e mesmo com toda pose sensual, o encanto que Aline passa nas fotos é fora dos padrões normais. Aline rompeu preconceitos, tabus, paradigmas e sambou na face da sociedade. Além disso, calou a boca de um internalta e provou por A + B que ser plus size é ter saúde!

Desejamos que mais "Alines Zattares" se levantem, tirem suas roupas e amem seus corpos :D

E você? O que achou do ensaio? Nós A-M-A-M-O-S!

Beijo!




8 de setembro de 2014

4 Looks de festa do EMMY Awards!

O EMMY foi semana passada, mas as inspirações de looks de festa dão assunto o ano inteiro! O mais legal de tudo é que a cena plus size tem crescido dia após dia e muitas atrizes ricas em curvas estão em alta nos últimos tempos! O mais legal de tudo é que estamos na moda gente, e Hollywood tem valorizado mais as atrizes plus size, e cada vez mais a mídia tem aberto espaços para nós! 

Separamos quatro looks lindos para inspirar vocês a ousarem na hora de se vestirem. E não, não são somente as madrinhas de casamento que usam vestido de festa! haha Tem a formatura no fim de ano também!

Bora ver?

Dasha Polanco escolheu um vestido tomara que caia na cor gelo para a premiação. A atriz da série Orange is the new black não teve medo dos tons claros e abusou do romantismo!
 Vermelho e drapeado: Octavia Spencer dividiu opiniões com o vestido longo, mas achamos ótimo o fato de Octavia ter usado o vestido na premiação! Arrazou!
 O que dizer da comediante? Melissa sempre (sempre gente!) gera assunto e "tititi" por onde passa! Não contente com o fato de nenhum estilista querer assinar seus modelitos para as premiações, Melissa foi lá e começou seu próprio negócio de vestidos! Ueba!
Taí, a Blosson evoluiu, está fazendo sucesso como Amy Farrah Flower e o que mais me deixou boba é que a atriz se desprendeu totalmente do figurino de suas personagens (graças a Deus! haha)! Arrazou com o longo rendado!

Taí meninas, entre inúmeros looks estranhos escolhemos esses quatro para inspirar vocês!
O que acharam?

Beijos!






1 de setembro de 2014

Tem sorteio na Marri Gattô!

Quem não gosta de ganhar um presente? E se esse presente for da Marri Gattô? Uhhu!
Meninas estamos de cara nova, com site novo no ar e com parceria nova, e quem ganha com tudo isso são vocês!!


Em parceria com a MissYou.com.br preparamos uma surpresa para você! Quem aí quer concorrer a um vale compras no valor de R$200,00 e escolher o look que mais combina com você? Basta curtir nossa página, a página da MissYou e compartilhar essa foto para concorrer!



O resultado será divulgado em nossa página no dia 14/09/2014!
Você não vai ficar de fora dessa não é?!

Acesse https://www.facebook.com/MarriGattoPlusSize/app_100265896690345 siga as instruções e preencha o formulário!

Daí amiga, é só cruzar os dedinhos e torcer!

Beijo!

25 de agosto de 2014

Saia lápis e camisa: duas peças indispensáveis para você.


Já sei, você deve estar aí pensando que tenho mania de saia lápis e camisa, mas na verdade eu tenho mesmo. Não existe margem de erro quando seu look é composto por saia lápis e uma bela camisa. E por mais que neguem, esse look está no topo dos looks coringas

Muitas meninas sentem dificuldade de desvincular essas duas peças que antes eram consideradas apenas como de trabalho dos ares de seriedade. Ai vem a moda, muda tudo e o que antes era sério e chatinho passa a ser cool. Podem parar e começar a prestar atenção: No escritório alguma moça usa saia e camisa. No restaurante alguém estará usando saia lápis e camisa e até na balada vai ter gente usando saia lápis e camisa. Virou mania, e para você que ainda acha essa ideia de que o look sério só fica na empresa eu te provo o contrário.

1 - Look para trabalho

Aproveitando que a semana está apenas começando, dá para usar saia lápis com camisa e ainda sim compor um look alegre, mas adequado para o ambiente de trabalho.
Estampas são sempre bem vindas, e com a saia estampada Tribos (fundo escuro e estampa colorida vai bem de dia e a noite!) você pode escolher uma das cores da estampa e brincar com as cores da camisa. Apostamos na camisa básica pêssego para clarear o look!

2 - Look do Happy Hour

Sim, dá para sair da empresa e partir para uma festinha, jantar ou fim de tarde animado.
Um truque dos anos 90 que voltou com tudo para descontrair a camisa é dar o famoso nozinho! Se sua saia lápis for de cintura alta, desabotoe mais botões da camisa para deixar um dedinho de barriga de fora e leve sempre uma sandália (flat inseparável) na bolsa. Daí no fim do expediente é só amarrar a blusa, trocar o sapato, retocar a maquiagem, arregaçar as mangas e curtir o fim do dia! Aqui, escolhemos a saia lápis básica lisa, mas com uma cor alegre e a camisa básica estampada com fundo claro.

3 - Look para o fim de semana

Sempre apostamos em conforto e estilo, então poder unir os dois em apenas um look para o fim de semana é o ideal!

Nossa aposta está nos lisos! Sim, a saia lápis royal combinada com a camisa com detalhe de nervuras parece básico, mas só parece viu? Aposte em acessórios (eu usei um maxi colar, mas tenho mania de mix de pulseiras também!) para driblar o lisinho do look!

Viram? Dá pra brincar com as peças mais sérias e compor looks que vão desde o trabalho até o fim de semana! Lembrem-se sempre de apostar no equilíbrio: em todo look deve existir harmonia entre as peças, caso contrário pode parecer over.

Lembrando que para lojistas: Vocês encontram esses e mais outros looks disponíveis para pronta entrega em nosso site: www.marrigatto.com.br.

Para nossas leitoras, as peças dos looks estão disponíves na Miss You e na Flaminga!

Beijo!