26 de novembro de 2013

Como uma linda mulher...

Eu já estou cansada (can-sa-da) de ouvir esse povo dizendo que gordinha não pode usar bota... Gente, tantas gordinhas com pares de pernas de causar verdadeira inveja (não só as pernas, mas o corpo também!) e que deixam de usar as coisas porque algum fulaninho qualquer proibiu...
A única pergunta que me vem a cabeça é:
Pode isso Arnaldo?

Pois é, depois de passar dias e dias longe de vocês voltei reinando sobre a polêmica de que bota pega mal pra gorda e acima de tudo, provando que somos mais do que um corpinho com curvas e podemos sim usar as coisas!

Separei alguns looks com propostas diferentes pra ver se você ai do outro lado da telinha (ô da poltrona kkk) se inspira e liberte a Vivian Ward que habita aí dentro. Espia...

Foto: Reprodução 

Foto: Reprodução / Chanelfiles.com 

 Foto: Reprodução / Conquore.com

Foto: Reprodução / Nadiaaboulhosn.com

Sim, aquela "coisa" dos anos 80/90 está de volta!
E se eu fosse você pararia com esse medo bobo de usar botas, aproveitaria esse tempo "chove e não molha" que aqui no Rio está molhando mesmo... Desde domingo... E usaria mesmo uma bota! Longa (7/8, como as das fotos), mais curta..

Pára com essa besteira de que só porque você é gordinha não pode usar as coisas. Na verdade, o maior preconceito acontece dentro de cada uma de nós, quando nos proibimos de usar algo por não ser o "certo".

Quem foi mesmo que estipulou o que era certo ou errado? Não deve estar vivo pra contar história...
Então se joga fia!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário