3 de outubro de 2013

Pra copiar: 50's

Hoje eu estou retrô e escolhi um look ultra feminino pra inspirar vocês...

Quantas aqui ficam de queixo caído quando vê uma pin up de saia rodada e jaquetinha jeans? Vou mais além... Quantas aqui não ficam de queixo caído com o estilo dos anos 50? 
Pai amado, sou dessas que não pode ver um filme dos anos 50 que já fico babando pelas roupas, pelo charme e pelo comportamento das atrizes... 

Já estava a um tempão procurando um look pra inspirar vocês e voltar na época do glamour! Daí achei esse look  perdido no Pinterest e resolvi publicar pra inspirar vocês meninas!
Espiem só que lindo...

Foto: Reprodução

Sabe aquele look que você se apaixona do início ao fim dele? Tipo eu com esse! Gente, infelizmente não sei de quem é esse look (o nome da blogueira), mas está de parabéns!

Raramente vemos um look quase que totalmente azul bonito, e esse tem tanto a cara da primavera... Puxa tanto pro lado dos anos 50 que eu tive que publicar! Não me segurei...

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário