2 de outubro de 2013

Calças com volume pra gordinha... (Isso pode?!)

Dizem por aí que somos proibidas de um monte de coisas... Eu digo por aqui que "Yeh, we can" e ponto final.
Antigamente diziam que gorda só podia usar um tipo de calça: a legging, e acompanhada de um blusão... Bonito? Talvez, mas já está batido, não?! 

Daí o tempo foi passando, a moda foi evoluindo e nós evoluímos com ela. Hoje em dia o G ou GG não é de gorda, é de gostosa meu bem! O pensamento da mulher evoluiu e ela começou a entender que ser bonita independe de peso ou de forma física, é questão de atitude, daí começou a usar tudo que não podia mais.

Muitas barreiras foram quebradas, e uma delas foi a da bendita calça legging de lei... Jesus, ninguém aguentava mais só usar a coitada (um besta disse que era "crime" gordinha de calça legging a um tempo atrás... eu acho lindo, mas tem gente que acredita que só pode usar essa, e se colocar uma sarouel ou pantalona a gordinha fica estranha...) e a partir daí as mulheres se sentiram livres para usar volume...



Modelagens novas, tecidos planos  (adeus malharia!) e roupas mais elaboradas para vestir uma mulher atual... E nós amamos (e fazemos) isso! Aqui, dois looks do catálogo Marri Gattô Verão 2014:


E aqui, looks de street style das bloggers gringas que conquistaram nossos corações gente!



Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Nada como andar livre, leve, solta e confortável né gente?
PS: Não sou contra a legging não tá gente, eu uso - e muito-... Mas tem gente que tem medo de usar calças volumosas, acha linda nos outros mas acha que pra gordinha não serve... Daí to publicando!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário