14 de outubro de 2013

Minimalismo plus size?

Antes de correr e pegar um dicionário pra procurar o significado (ou antes de me chamarem de louca de pedra), continuem lendo, que eu explico!

O termo minimalismo surgiu por volta dos anos 50 mais encontrado em obras de arte. A moda resgatou o minimalismo por volta da década de 80 e tornou como principal característica a ausência de detalhes e usou o nome para peças de forma despojadas e simples. Aliás, simplicidade é a palavra que definiria perfeitamente o conceito minimalista . Lógico, como qualquer outro conceito tem suas marcas de influência também, como o estilo simples e sóbrio, formas estruturais e formas puras. A

Porém, se você acha (mesmo antes de ver) que o minimalismo é sem graça  (sem sal, parece um chuchuzin de tão sem graça...) eu defendo as linhas limpas, e digo a vocês:  São roupas com cortes clássicos, bem feitas e que raramente vão descombinar com alguma outra peça que você tenha no guarda-roupas.

É possível que você esteja aí lendo essa matéria emburrada, pensando que gordinhas não podem usar peças minimalistas... Vou quebrar esse mito aqui e agora!
Duvida? 
Espia só:


Foto: Reprodução/Girl with curves 

Foto: Reprodução/Nadia Aboulhosn

Foto: Reprodução/Pinterest 

Foto: Reprodução/Girl with curves

Ser simples está na moda!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário