23 de outubro de 2013

Elas usam Marri Gattô: Casório

Todo mundo que é gordinha e é convidada para um casamento já enfrentou lá suas dificuldades na hora de achar um look pra ir.
Eu sei, sou gordinha e já passei por isso umas quinhentas vezes ao longo de todos os meus (23) anos de estrada - poético não? 

Esse fim de semana rolou no Rio o casamento da minha prima Cintia com o meu mais novo primo Gustavo, e daí escolhi um look que fez todo mundo cair o queixo quando viu a gorda aqui entrar na festa: fui de saia longa e cropped. Isso mesmo! De barriga de fora minha gente. E escolhi um look total Marri Gattô

Espiem só:


Sei que muitas de nós temos dificuldades  para conseguir roupas bonitas e que não sejam de malha para uma ocasião mais formal, como foi o casamento da minha prima,  e justamente por isso decidi por um look sem malha nenhuma, pra provar pra essa sociedade que nós gordinhas podemos usar sim rroupasde tecidos finos, planos eeque ficamos tão (ou mais) bonitas quanto essas magrinhas ossudas. (Pronto, falei).

Dai, como sou dessas que também nao acho nem um pouco confortável usar salto alto, fui de rasteirinha mesmo... Dai ficou um hi-lo bem legal da saia longa (de ryca, ui!) com rasteirinha leve (coisa de carioca mesmo...), o brincão divo com a carteira com uma pegada mais urbana.

Zoom nos acessórios:

Ps: os acessórios são do meu arsevo pessoal, o look (roupa da Marri Gattô)

Postei isso pra inspirar vocês a ousarem mesmo! Não que roupas de malha nao sejam bonitas, mas muitas vezes compramos só o que cabe, e geralmente só o que cabe são roupas de malha. A Marri Gattô trabalha com tecidos planos, e veio provar que gordinha pode sim andar na moda e se sentir bem sem ser escrava da mesmisse da malharia!

Beijo!

3 comentários:

  1. Ficou linda, vou copiar o look tenho um casamento dia 09\11 e estava aqui loca já sem saber o que vestir.. Onde será que encontro peças assim?

    ResponderExcluir
  2. Também sou do Rio e tenho um casamento no dia 30. Onde vc comprou sua roupa?

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!

    Vocês podem encontrar os nossos looks aqui

    Flaminga:http://www.flaminga.com.br/busca/?fq=B:2000039&fq=C:1&O=OrderByReleaseDateDESC&fq=spec_fct_17:Premium

    Loja Mulherão:http://lojamulherao.com.br/index.php?route=product/category&path=81_134

    WishFashion: http://www.wishfashion.com.br/marri-gatto

    Super beijo!

    ResponderExcluir