1 de abril de 2015

Valorize seus seios já!

Porque com a gente, eles sempre chegam na frente!

Sim, seios são os queridinhos de todo mundo. Todas as mulheres dão aquela ajeitadinha amiga nele: umas turbinam com 23901ml de silicone, outras usam enchimento, outras nasceram privilegiadas pela natureza com uma comissão de frente nota..... 10 (sim, você leu isso com a voz do locutor dos resultados das escolas de samba! Eu também pensei nele rs)! E para todos os casos de peitaria, um bom decote sempre ajuda a melhorar a coisa!

Conheço muitas meninas gordinhas que tem pouco seio, outras que tem em excesso e ambas reclamam, reclamam e reclamam porque queriam ter mais, queriam ter menos, queriam que fossem empinados... A verdade é que ninguém está lá 100% satisfeito. E ainda tem aquele detalhe de um ser um pouco maior que o outro... Mas pra tudo se tem solução, e nem sempre é entrar na faca!

Estudos apontam que o decote ideal dá uma vida nova ao colo! E sim, a roupa certa te ajuda a dar aquele up amigo pros airbags e um up ainda maior pra sua auto estima, Quem aí acha que o decote tem poder? Cremos nessa máxima e apostamos nossas fichinhas todas em decotes que valorizam os seios. 

Para te ajudar a mirar no alvo certinho vamos fazer a semana dos decotes perfeitos e para começar com o pézinho direito escolhemos ninguém mais ninguém menos do que o decote canoa! Sim, aquele queridinho do ombrinho de fora que deixa qualquer uma com seios lindos!




O que caracteriza um decote canoa? O ombro de fora? Nem sempre (bom é que seja sempre, amamos!). O canoa lembra um sorriso, vai normalmente de ombro a ombro e em alguns casos (normalmente de blusas ou vestidos mais larguinhos dá pra usar jogadinho para o lado, o que potencializa o sexy appeal do look em 100%!

Ah, o decote canoa valoriza todos os tipos de seios, formatos de corpo e agrada a gregos e troianos com toda sua bacaneza. Me responde você: Tem como não amar?

Lembrando que: Vocês encontram os melhores decotes na Flaminga, clicando aqui!

Beijo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário