8 de abril de 2015

Decote transpassado!

Decote transpassado is love!!!

Pois é, o decote transpassado é queridinho, fazer o que, né? ahaha' Todas nós temos pelo menos uma peça de roupa com esse decote e vivemos namorando as vitrines em busca de um novo transpassado. To mentindo?? O que torna esse decote tão amado por nós? (Sim, me veio a vinheta do Globo Repórter: Decote Transpassado: O que faz? Onde vive? Do que se alimenta? Sexta, no Globo Repórter!) hahah'

Há quem diga que ele é melhor do que reconciliações: junta quem está separado. Outros prezam pelo volume que gera (sim, um volume lindo, diga-se de passagem) e outros porque o transpassado se adapta no seio (oh conforto!) e tem gente que só acha bonito mesmo, usa e pronto e acabou!  Mas em todos os casos nossa indicação é: Use e abuse!

O mais legal desse decote é que ele desenha os seios. Faz um leve desenho de "V" no colo e dá pra usar com tudo: blazer, casaco, colar, brincão... Bloggers famosas como Tanesha Awasthi e Nadia a-b-u-s-a-m do decotón e desfilam o ar da graça em solo gringo com muito estilo!

Espia!

(Imagem: Reprodução /  Nadia Aboulhosn)

(Imagem: Reprodução / Girl With Curves)

(Imagem: Reprodução / Girl With Curves)

E se você pensa que em solo nacional não tem decote transpassado digno está enganada! Quem já passou lá na Flaminga pra conferir o vestidinho transpassado azul bic? Essa lindeza que "abraça" você? E quem lembra dos macacões transpassados também? Puro luxo gente! E olha os seios aí, valorizados que só!




Independente do tamanho dos seios, com o decote transpassado não tem erro! É versátil e um coringão pro guarda roupa! Nunca sai de moda (podem reparar; toda estação tem um decote transpassado lá pra jogo, tinindo de bom!), Então vale a pena investir no decote e na dúvida, escolha ele!

Falando em peças versáteis: Corram já na Flaminga! Lá vocês encontram os looks Marri Gattô e muita bacaneza!  É só clicar aqui!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário