24 de março de 2015

Hi-lo: Branco + Color

Chega de viver só de preto. Vem ser Jedi.

Tai, branco é branco. Contrariando o que muitos afirmam por aí digo que o branco é a mais universal de todas as cores. A cor que combina com tudo, com todo os tipos de pele e está presente em 10 de 10 coleções! 

Muita gente do meio plus size tem medo de usar branco. As meninas fogem do look branco porque dizem as más línguas que branco engorda. Desculpa, discordo. Modelagens mal feitas engordam, não a cor! E vamos ser sinceras? Qual é o grande problema em ser gordo né? Vivemos de preto, de luto o dia todo pra tentar disfarçar algo que não precisa ser escondido. É tão linda a silhueta feminina e você vai esconder assim? NOT!

Mas voltando ao tema original desse post antes que eu fuja para sempre: Amamos fazer um mix de branco com outras cores! Achamos linda essa "quebra"... Quando se usa algo branco e outra peça super colorida. Dá um ar novo ao look e não fica parecendo "jururu da vida"!

Se você ainda tem dúvidas / medo / receio / pé atrás com looks coloridinhos e com looks brancos esse é o momento de se inspirar! A titia aqui ajuda! Aperte os cintos, papel e caneta na mão e... Vem comigo.

1 - Branco + Micro estampa

Toda mulher tem uma espécie de receio em usar branco e micro estampa também. Disse toda porque até as magrinhas ficam com o pé atrás na hora de apostar nessa combinação polêmica. De verdade, branco e micro estampa combinam que é uma beleza. Espia:


Aqui, sem medo de ser feliz unimos o branco + estampa colorida geométrica + sandália coral. Escolhemos a saia com a estampa justamente para o look inteiro chamar atenção. A Saia Camisaria é confortável para o dia a dia e dá aquela marcada amiga na cintura, deixando o corpo ainda mais desenhado. Um look como esse que reúne micro estampa e off white no mesmo shape dá a ideia de frescor, deixa a mulher mais jovem e tem a cara de dias ensolarados. 

2 - Branco + Maxi estampa


O bom da maxi estampa é que de longe a gente vê a belezura. Haha! Ninguém resiste ao charme da Camisa Nervuras Off White combinada com a Saia Elaine Étnica. Esse é um look que serve para o dia combinado com uma rasteirinha e bolsa com alças longas e franjas (sim! Totalmente Boho!) ou para a noite com as jóias certas e uma carteira neutra. Uma coisa é certa amiga, não dá para passar despercebida com esse look. Aqui a estampa além de ser maxi tem cores fortes (e detalhes em branco) e a camisa branquinha que parece ser básica (eu disse que parece, mas não é... Viu?!) deixam o visual leve, cheio de vida e o mais importante: não se passa calor! 


3 - Tudo lisinho



Sim: Quando o assunto é branco + alguma cor temos uma gama tão grande de combinações que dá pra brincar a vontade e sem medo de errar. Dá pra sair multicolorida, arriscando as fichinhas na pantone e ter um look hypado! Eu escolhi a o azul navy e para não deixar com cara de uniforme escolar antigo apostei num cinto neom! Cintura marcada sem-pre! Como o look é liso as duas peças chamam a atenção, mas de uma forma boa! 


4 - O clássico P&B


A combinação mais famosa que existe entre duas cores. O preto e branco nunca, nunquinha sai de moda e para onde quer que você vá encontra pelo menos uma alva viva apostando nessa combinação! Mas para não ficar tedioso aposte em acessórios com cores chamativas (aka sandáia coral!). 

Lembrando meninas que vocês encontram todos os looks acima na Flaminga, clicando aqui!

Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário