13 de março de 2015

Batalha de looks: Clássico x Glam

Tubinho x Tubinho numa batalha épica!

Já se foi o tempo em que o vestido tubinho era conhecido apenas como o pretinho coringa com cara de velho. Fia, em 2015 o tubinho é a peça mais "hypada" do guarda roupas. E olha que de peças hits nós entendemos bem, hein!

Para começar a sexta-feira com o pé direito propomos aqui uma batalha de titãs: de um lado do glamour ringue temos o Vestido Tubinho de Renda, o clássico dos clássicos que nunca te deixa na mão. A renda  branca além de trazer romantismo ao look confere status de cool por ser clarinho. Mas se você pensa que parou por aí esta enganada! Mulheres de branco fazem sucesso garantido em qualquer evento!




Do outro lado do ringue o não menos glamuroso Tubinho Paeté que além de parar o trânsito de tanto luxo é hiper confortável.  Dois em um certeiro para quem quer curtir a vida sem abrir mão do estilo e do conforto. De um fato você pode ter certeza: essa belezura nunca (never, nunquinha) passa despercebida. É disparado o queridinho das bloggers internacionais e pode ter um lugarzinho mais que especial no seu guarda roupas também!







Façam suas apostas e escolham já qual é o queridinho!

Vocês encontram ambos pesos pesados no quesito estilo na Flaminga, clicando aqui para o fighter Rendado e aqui para o fighter Paetizado!


Beijo!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário