27 de fevereiro de 2015

Sexta-feira glam power ativar!!

É sexta-feira, o melhor dia da semana e é Glam, de Glamouroso amiga!

Essa semana cheguei do carnaval possuída pelo ritmo do ragatanga paetizada que só e como hoje é o dia oficial do carpe diem nada melhor do que inserir um tantinho (tantão!) de brilho pra diversão geral! Separei algumas inspirações para animar sua sexta e espantar de vez o tedioso look lisinho e apagado se sempre. Espia só...


 (Imagem: Reprodução / Pinterest)

  (Imagem: Reprodução / Pinterest)

  (Imagem: Reprodução / Pinterest)

 (Imagem: Reprodução / Pinterest)

E você aí achando que o paetê amostra demais as curvas né? A bem da verdade: Tudo que é bonito é pra se mostrar! Somos as maiores incentivadoras das curvas e lutamos pela causa da "sem vergonhice boa" (aquela em que você não tem vergonha do seu corpo e usa o que gosta mesmo!). Então pára com essa bobagem de que não vai usar brilho porque a ideia é aparecer mesmo!

Somos experts também em produzir roupas com essa pegada glam! Quem ai não solta suspiros pela blusinha ampla? E o vestido de paetês, ryco que só? Quem não lembra do corselet azul marinho, da regata dourada e da infinidade de brilhos que desenvolvemos? Dá só uma espiada!









Lembrando meninas que vocês encontram nossos looks disponíveis na Flaminga, na Dress Multimarcas, na Loja Rib e na Camaleoa Deluxe!

A frase do dia é: Tá apagada amiga, taca purpurina! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário