9 de fevereiro de 2015

Ô abre alas, que a Marri vai passar!

E pra essa segunda-feira o que tem??? Abre alas amiga, abre alas! Começamos a semana com o pé direito no ritmo do repique e cantando abre alas porque falta pouco, bem pouco mesmo pra o início oficial do carnaval! Abrimos alas nessa segunda-feira meio cinzenta, meio chove-não-molha, meio sol vai e vem com um look arrasador. Não tem como passar despercebida pelos boys com tanta bossa que esse look tem!

Tem cor? Tem sim senhora. Tem leveza? Tem sim senhora. Tem cinturinha marcada? Tem sim senhora. Tem conforto? Tem sim senhora. Tem a estampa mais bonita que você vai ver hoje? Tem sim senhora. Tem tudo o que a senhorita precisa pra ficar chique (de verdade!) and elegante sambando - literalmente - na cara da sociedade!


Não tem como errar: Saia longa sempre ficou e sempre ficará linda em nós, a Camisa Nervuras dá um up no decote sem perder a classe e o sorriso no rosto e a alegria são contagiantes! Diz aí: É ou não é um belo look pra um baile de máscaras?  

Estamos aqui contando os dias no dedo, separando os looks dos blocos e esse aí é nosso favorito para o Gala! É de cair o queixo e de abrir alas arrasando fia

Você encontra o look completo disponível na Flaminga! Para a Saia Elaine é só clicar aqui e para a Camisa Nervuras é só clicar aqui!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário