7 de fevereiro de 2015

E o carnaval?

Pois é, 2014 mal acabou (tem comida da ceia congelada até agora... Quem nunca?!) e já estamos envolvidas em plumas e paetês num corre-corre danado pro carnaval. Pode ser que você de outro estado não ligue muito, mas aqui no Rio o carnaval é um marco no ano. A cidade fica cheia de turistas, tem bloco pra todos os lados, e desde já pessoas fantasiadas. 

Não poderíamos ficar de fora dessa folia! Estamos aqui a mil mas com o coração batendo junto com o surdo, o sacudindo o esqueleto no ritmo do tantan e já preparando os curativos dos pés, porque o que queremos é sambar! Faça chuva ou faça sol o bloco da Marri vai entrar na avenida, e para a passarela do seu, do meu, do nosso carnaval separamos uma seleção de looks para arrasar no bloco, na Sapucaí, no Pelourinho, segurando na corda do caranguejo e curtindo a folia no melhor estilo!

De hoje até dia 14 será um look por dia, todo trabalhado na alegria e cheinho de bossa pra você pular o carnaval juntinho com a gente. E o primeiro look não poderia ser menos que um vestidinho - nada básico - branco. Dá pra ser anjinha, dá pra sair de freira (só que santa não, viu?), dá pra colocar um véu e sair de noivinha... Branco é branco né gente? Não tem como errar!



Curtinho, fresquinho e cheio de alegria: uma aposta infalível para qualquer "esquenta" nesse carnaval! Você vai sair por ai elogiando a cabeleira do Zezé e soltando serpentina pra tudo que é canto!!!

E o melhor: você encontra esse vestido muso exclusivamente na Flaminga (clicando aqui!). Corre lá que é edição limitada, viu?!


Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário