7 de outubro de 2014

Tem novidade na Flaminga!

Nós A-M-A-M-O-S novidades, tanto amamos que vivemos inventando moda para não cair na mesmice! Pensamos sempre no melhor para cada moça que nos segue, que nos compartilha e que nos veste e estávamos ansiosíssimas para chegar logo a época do sol e calorão, onde naturalmente as praias ficam lotadas, as peles bronzeadas e os sorrisos são mais fáceis! E tadã o sol está chegando!

Junto com o sol, a praia e toda essa alegria que as estações de primavera e verão trazem, chegou mais  coisa boa: nossa parceira Flaminga está com novidades que são de cair o queixo! Bora ver?


A camisa é, sempre foi e sempre será um clássico. Mas se você acha que clássicos são chatos está enganada!  Nós adicionamos uma cor (e que cor!!!) ultra viva no clássico e deixamos ele ainda mais atual! Ueba! Trabalhe de dia com ela e saia para a balada - Alegria em dobro!

Quem disse que preto é somente básico? Taí uma regatinha linda, leve e... Brilhante (literalmente)! Nada básica, combina com tudo (sim, tudo!) que tem no seu guarda roupa... Desde aquele jeans velho e surrado até aquela saia mais clássica. É para apostar as moedinhas nela sem medo!

Já falei mil vezes que saia mídi é tendência e acredita que ainda tem gente com medo de usar? A ordem aqui é ousar, e como ordem é ordem colocamos a mídi com estampa de zebra e colorida para você brilhar (e sambar um pouquinho na cara da sociedade).

Ok, você não curte muito a arte da estamparia... Mas tem novidade pra você também! Yeah! A saia mídi preta que segue o mesmo padrão da regata de paetê - é preto, não é nada básica e vai com tudo! Pessoalmente, essa saia me faz lembrar muito das grandes divas do cinema como Audrey Hepburn, Brigite Bardot e a princesa Gracy Kelly! 


Sim, isso é uma calça (aka conhecida como calça pantalona!) e é super leve gente! Feita em algodão com fios de seda essa calça é ótima para os dias mais calorentos pois deixa a pele respirar que é uma beleza! Além de tudo: calça pantalona está em alta para o verão, faz uma ótima combinação com looks despojados e dá aquela alongada amiga nas pernas! 

Acha que parou por ai? Tem muito mais novidades na Flaminga e você pode vê-las clicando aqui!

Marri Gattô + Flaminga: Moda, estilo, qualidade e preço justo em apenas um clique!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário