31 de outubro de 2014

O look de fashionista para o dia das bruxas!

Já se foi o tempo de festas de halloween, onde doçuras e travessuras eram faladas nas portas das casas e tudo era uma grande brincadeira. Hoje as pessoas estão sempre com pressa, não se fantasiam mais e não tem muito tempo para diversão. Entendo perfeitamente, mas pensando aqui com meus botões: A diversão tem seu alto valor, e mesmo na vida corrida existe a possibilidade de brincar um pouquinho.

Aqui no Brasil não há tradição de dia das bruxas, esse costume é mais gringo e não pegou aqui, mas em compensação no carnaval o brasileiro solta as frangas entra na brincadeira e se veste como se fosse halloween... Vai entender né? haha! Então minha proposta para você hoje é brincar. De verdade... Não precisa de chapéu, nariz grande, verruga ou vassoura... Precisa de estilo

Não, não é complicado fazer esse mix de diversão e correria, e para provar isso separei alguns looks (normais gente, nada de roupa assombrosa não!) para inspirar a você a ousar um pouquinho e se divertir com isso também! E todos os looks tem uma coisa em comum e que tem super haver com o halloween... A saia Tutu!





Viram? O ícone dos anos 80, eternizado em Sex and te City e sempre relembrado no halloween! Correndo já para pegar um vídeo "diy" para fazer uma! haha!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário