4 de julho de 2014

Look da copa: look infalível!

Alguém quase morreu do coração aí no último jogo?

Pois é, eu quase fui dessa para melhor, mas para alegria de todos estou bem! haha

Eu sei, a camisa amarela deu sorte no último jogo! Mas o look da copa de hoje vem de camisa azul. Pois é, não resisti a essa combinação! Azul, branco, verde e amarelo nos acessórios. 

Eu amo essa camisa. Amo de paixão porque é fresquinha, leve, fluida e fica bem com tudo! Com calça, com saia, com short jeans rasgadinho... Com tudo!
Daí decidi montar um look infalível, com outra peça que combina com tudo: A saia camisaria off white. É branca, clássica e boa pra quem tem que trabalhar de dia e sair a noite pra algum lugar. É só mudar de acessório e partir pro abraço!

O bom desse look é o seguinte: Você pode ficar arrumadinha sem aquela rigidez do social. Pelo fato da saia ser camisaria cria uma linha na frente do look que ajuda a alongar a silhueta, e o fato de ser cinturinha alta dá aquela marcada amiga na cintura. Coloquei um cinto amarelo (meninas, só uma dica: cintos para gordinhas tem que ser na cinturinha, pra afinar a silhueta, caso contrário "deforma" a impressão visual do look)

E pra arrematar o look: Sophi toda santa vez que fotografamos look do dia gosta de ficar perto, daí ao invés de ficar perto resolveu participar. Já viram tudo né? haha Saiu na foto do look do dia comigo. Deitou ali, ficou me olhando e depois caiu no sono. Existe coisa mais fofa?




Vocês viram que hoje estou tagarela demais né? Eu sei, to faladeira, ninguém aguenta mais ficar perto de mim hoje e vim encher os ouvidos (olhos!) de vocês hoje! haha'

Já que hoje tem jogo da seleção, já que tem look da copa e já que estou tagarela, vou colocar uma trilha sonora mais que especial: A música que a seleção brasileira adotou!  (Que serve como lição de vida e ajuda pra muuuuita gente que está lendo esse post agora!) 

Bora ver?




"Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé"...

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário