8 de julho de 2014

Entenda a silhueta plus size: Peitão, cinturinha e pernas longas (de modelo!)

Todo mundo tem aquele pé atrás na hora de comprar roupa por causa do tipo de corpo. Tô mentindo?
Não existe lei que proíba você de usar as roupas que gosta e quer, mas se você quer aprender a valorizar os pontos fortes do seu corpo e deixar de lado esse pensamento que permeia sua mente (alô! Por mais que você diga que não, você dá mais atenção aos seus defeitos do que a suas qualidades!), então pra mudar de vez seu pensamento vamos fazer diferente hoje!

Estamos dando start em uma coluna semanal que vai ajudar a você a se enxergar de forma diferente! Pode comemorar, porque amiga você não vai ser mais a mesma depois desse post! 


A primeira silhueta que escolhi para abordar com vocês é: Peitão, cinturinha fina e pernas longas e mais finas, como as de modelo! 
Antes que você diga que seu peito incomoda e que suas costas são largas, vou compartilhar aqui uma mulher poderosa que tem uma silhueta semelhante a essa e arrasa!


Sim! Escolhi nossa cover girl da coleção Inverno (coleção assinada por ela!), Renata Poskus, grande nome por trás da cena plus size nacional tem uma silhueta semelhante, então se você reclama do seu corpo pára com isso e passe a se sentir poderosa como a Renata Poskus.


O assunto é valorizar. Não vamos focar na parte chata do assunto pra você não pontuar seus defeitos. Quero pontuar sua gostosura fia!
Seios grandes são uma dádiva (sim, sou um tanto quanto despeitada hahaha fazer o quê né?) e não há problema nenhum em ter pernas longas ok? Ser alta também é um presente divino (e nunca tenha medo de usar saltos, problema é do seu boy se ele é baixinho!). Então abuse dos decotes! Em "V", em "U" e sutiãs com aquele bojo caprichado! 

Aproveita que a cintura é mais fininha para usar cintos e que as pernas são looongas e o quadril mais estreito para usar volume na parte de baixo do corpo! Menina você pode brincar com os looks a vontade!
Para inspirar você, separei alguns looks nossos! Ueba!

1 - Blusa sequinha e calça com volume:


Os seios grandes preenchem com louvor a blusa sequinha cropped (alô barriguinha de fora!) e a calça pantalona de cinturinha alta evidencia ainda mais as pernas longas! Aposte na combinação de peças justas na parte de cima e volumosas em baixo!

2 - Vestido longo e cinturinha marcada:


Aproveita que você é alta e valoriza esse seu tamanho! Vestido longo favorece - e muito - meninas com pernas longas, e esse (foto) comporta muito bem os seios grandes! Eu, como boa amiga que sou de vocês, escolhi logo esse vestidão porque sei o quão chato é para meninas com seios grandes achar um vestido de tecido que não "amasse" o peito!

3: Decote "V" e saia mídi!

Decote em "V" valoriza qualquer tipo de silhueta, mas a nossa (plus size) temos a vantagem das curvas, e aí amiga... Ganhamos de 10 x 0 no quesito decote bonito! Para quebrar um pouquinho o mito de que gordinha não pode usar mídi, escolhi essa saia (sim senhorita, estampada!) para inspirar a você e "azamiga" a se jogar. Clássica, veste muito bem as gordinhas e você que tem o quadril mais fino e as pernas longas ganha um volume amigo de presente!

4 - Camisa divertida no look da Copa!


Meninas com peitão sempre tem problemas na hora de comprar camisas, tô errada? Umas não fecham o botão, outras fecham mas amassam o seio... Pra quebrar o mito de que gordinha nunca usa (e nunca fica bem) de camisa super indico vocês a testarem esse look! A camisa é mais soltinha e seus seios vão respirar aliviados! Essa é uma camisa normal, comprida que eu "aperiguetei" desabotoei os botões (só deixei um pra não mostrar demais haha) dei aquele nó 90's e inspirada no uniforme da seleção brasileira combinei com a saia camisaria off white. Se você desamarrar a camisa e colocar para dentro da saia dá pra trabalhar tranquilamente! Esse look é bem happy hour não acham?

Agora meninas não tem mais drama e nem chororô, deixem de lado os defeitos e foquem nas qualidades do seus corpos!

E não tem mais drama e nem mais chororô para comprar os looks... Vocês também encontram nossos looks clicando aqui!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário