12 de maio de 2014

Saia mídi: Gordinha pode usar!

Quem aí já viu uma saia mídi, morreu de amores por ela mas ficou com medo de levá-la para casa? Se o seu medo de levá-la para casa foi por causa do preço, ok... Mas se o motivo do seu medo foi por causa do seu corpo, dá um pause no que está fazendo e vem comigo ler esse post!

Não vou falar "bem vinda ao clube" porque isso está errado! Você não deve ter medo de usar uma peça de roupa que gostou! Amiga, esses "muros" do eu não posso tem que cair e você tem que ser definitivamente livre para usar o que quiser! 
Sabe, já sofri com isso, mas hoje penso da seguinte forma: "Gostei, vou usar... deixa quem quiser falar, falar a vontade... Nenhum deles paga minhas contas." e parto pro abraço fia!

Pra inspirar você a usar mídi nesse inverno (que aina estamos no outono mas está um tempinho tão, tão gostoso que pode começar a usar jhá!)




 Foto: Reprodução/Gabi Fresh

Foto Reprodução/Margie Plus 

Foto Reprodução/Entre Topetes e Vinis 

Foto Reprodução/Girl With Curves

Independente se suas pernas são grossas, se você é baixinha, se você tem quadril... A saia Mídi, contrariando o que dizem por ai, é bem democrática!

Se você tem quadril grande, escolha saias com tecidos mais fluídos, como seda. chifom, viscoses.
Se você tem pernas curtinhas vá de scarpins (ou sapatos que não cubram o peito do pé), oooouuu sapatos nudes (cores que se aproximem do tom da sua pele). Isso dá uma alongada!
Ainda para quem tem pernas curtinhas: Use sempre blusas ou camisas por dentro da saia, isso vai dar a ideia visual de pernas mais longas.

O importante, fia, é ser feliz e usar o que você realmente gosta!!


Beijo!

5 comentários:

  1. Eu desejo do fundo do coração uma midi, mas não encontro em lugar nenhum. Me ajudaaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Talita!!

      A Marri está produzindo várias saias mídi com estampas lindas!! Em breve chegarão as lojas! Se você é do Rio, pode falar diretamente com nossa revendedora oficial: Tatiana Gaião!

      Super beijo!
      Ana.

      Excluir
  2. Como faço contato com a Tatiana? Sou do rio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia! Me passa seu facebook que mando o link dos contatos dela!

      :* :*

      Excluir
  3. Meninas, vocês encontram nossos modelos de saias mídi e muitos outros looks em www.missyou.com.br!

    ResponderExcluir