24 de agosto de 2013

Pra copiar #9 e mais um monte de coisa..

Bom dia meninas!!!
Como foi a semana de vocês?! Eu sei, eu sei... Cansativa. Normal... A boa notícia pra senhorita que acabou de acordar e ainda não sabe em que planeta está (quem dirá que dia é hoje...) é que hoje é sábado! Yeah!
Dia de descansar, dia de sair cázamiga, dia universal da balada... Dia de curtir a vida, enfiar o pé na jaca e se esquecer que em 48 horas volta toda sua rotina de novo. Pois é, sad but true.

Mas como (ao contrário do que muita gente azeda diz por aí) tudo na vida são flores sim - ok, umas mais bonitas, outras não... Mas são flores (alô filosofia, mando aqui um beijo para Aristóteles... Acordei inspirada!) e como flores são sempre flores dê um sorrisinho, dê uma espiada no look de hoje, se inspire e vá curtir essa vida!


Então, o look de hoje é da lindíssima Tanesha, do blog Girl With Curves que está estapeando a face da sociedade com ma camiseta mullets com estampa arabesca (barroquismo está na moda hein...) e um MICRO short!  
Daí eu pego a deixa aqui e falo pra você: Não tenha vergonha das suas pernas querida! Independente de como elas sejam!  Milhares e milhares de gordinhas morrem de vergonha de suas pernas e se escondem a todo custo debaixo de calças (geralmente largas pra não mostrar as curvas), saias longas... Queridas, vocês podem usar além das calças largas e saias longas (que são lindas) shorts e saias curtos também. Sem neurose, sem drama e sem nhenhenhém! Digo isso porque eu também já fui assim, também já tive vergonha e depois que percebi que ninguém se preocupava em pagar minhas contas, também não tinham direito de apontar meus defeitos (meu eu barraqueiro kkk') ;) Daí tudo mudou. Hoje uso short sim, uso saia sim, uso o que quiser sim e independente de dia! 

Então, aproveita que hoje é sábado, que não está tão frio assim e coloca essas perninhas de fora e vai curtir essa vida. Porque sinceramente falando: Você é do jeito que tem que ser, e é linda assim e ponto final. 

E se quiserem falar que você é gorda demais pra usar um short mande uma conta para essa pessoa pagar. Daí ela vai ter o direito de falar de você! Huahua'

Beijo!

Um comentário:

  1. Linda mesmo! Que bom que a moda plus size está possibilitando as mulheres mais cheiinhas (eu diria até normais) a se vestirem melhor! Lembro-me que quando era adolescente sofria para comprar roupas, principalmente calças (um absurdo no país de mulheres "popozudas" não fazerem calças que atendam a esse padrão!). Mas ainda acho que aqui no Brasil as coisas têm que melhorar ainda mais...

    ResponderExcluir