9 de agosto de 2013

As revistas mentem! Você sim é linda... Duvida?!

Boa tarde amores meus!

Hoje eu to polêmica de novo!
Vi essa chamada da revista TPM ironizando as capas de revistas que vemos por aí e decidi compartilhar com vocês!

Espiem a foto:

De verdade? Sou leitora de inúmeras revistas de moda nacionais e internacionais e sempre achei um fundo de mentira em todas elas. As mulheres das capas não são reais! E sabem porque!? Por causa do photoshop. Nenhuma revista respeita a modelo de capa! Digo isso porque vivem fazendo retoques aqui e acolá nas fotos para que elas fiquem "perfeitas" para que compremos cada vez mais as revistas achando que suas páginas nos expliquem o segredo da "perfeição".

Eu cansei e sei que você, que está aí sentada em sua mesa de trabalho, no seu sofá confortável ou lendo essa matéria onde estiver está cansada também disso. Não existe "bunda de aço", toda mulher tem celulites e gordurinhas, são raras as que vestem 34, as receitas "pega homem" que as revistas lançam é furada e você nunca vai ser mesmo igual a moça da capa. Sabe do que mais?! Esse é o lado bom da coisa. E sabe porque? Porque somos lindas do jeito que somos, nossos cabelos, nossas celulites, nossa barriguinha meio fora de forma... Qual é o grande problema nisso?

Deixo aqui meus parabéns e minha admiração para a revista TPM, que teve coragem de colocar uma modelo de capa em sua forma real!

Você é linda e por isso, não acredite em tudo que as revistas dizem.
(Agora respira fundo, escolhe o melhor look, pare de se lamentar e se joga, hoje já é sexta-feira!)

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário