2 de agosto de 2013

Vestidos longos!

Bom diiia meninas! O dia mais queridinho da semana está aí! Falta 99,9% pro fim de semana, isso porque hoje depois do expediente já começa o fim de semana!

Daí, em dias de fim de semana nós a-d-o-r-a-m-o-s andar despojadas das roupas sociais e mais arrumadinhas de durante a semana né?! Mas tem dias que queremos fazer isso sem perder a classe... Então minha dica pra você é: Use vestido longo.

Gente, que mulher não gosta de no andar dar aquelas passadas fortes só pra "balançar" a saia do vestido longo? Dá uma sensação tão boa... Parece que estamos em vestidos de princesa (ok, pra quem acha que eu não tive infância? Eu tive sim, e é verdade e você pensa como eu... Andar de vestido longo dá sensação de "realeza" despojada kkkkkkkk')...
A mesma coisa se aplica as saias longas, quem aí não gosta de fazer um hi-lo com uma saia longa e uma camisa? Ou liberar geral e usar saia longa com t-shirt, com cropped? Quem aí acompanhou nossos desfiles viu que apostamos alto na tendência e o povo tá amando! 

Espiem...

Esses looks são do nosso verão! 




Já esses looks são do nosso inverno!





E esses aqui são os "looks do dia" de blogueiras e moçoilas cheias de estilo da blogosfera!




Saias e vestidos longos e lisos ficam ótimos tanto para o dia quanto para a noite! De dia com uma rasteirinha e cara de "artista" que passeia sem problemas pelas ruas... De noite com um belo salto, uma carteira ou clutch e pose de rica!

Já os vestidos estampados (geralmente os florais com cara de hippie) são mais indicados para o dia, para almoços, cafés da manhã, passeio no shopping... Use com rasteirinhas ou se quiser ousar vá com sapatilhas flat!
Uma ótima pedida pra um sábado ou um domingo!

Beijo!

Um comentário: