21 de agosto de 2013

Optical!

Bom dia meninas!!
Como está a semana de vocês?! Já chegamos na quarta-feira, já estamos na reta final de agosto e do jeito que o tempo está passando rápido chega dezembro antes de eu terminar essa frase. Pois é, também perceberam isso?! kkk'

Mas como não posso ser muito lerda por aqui, vamos direto ao assunto?
Pois então, está todo mundo comentando sobre as estampas optical, e sei que muitas de vocês gostam da tendência mas tem medo de usar - tem outras que nem sabem o que é e vão saber agora!

Chamamos de optical a estampa que confunde o olhar... Algumas lembram aquele brinquedinho de 1990, o caleidoscópio. Não sei bem quem teve a genial ideia de pegar as estampas de um caleidoscópio e jogar na moda, mas ele merece um beijo! De verdade! Porque tem estampas lindas!
Espiem os looks!







Imagens: Reprodução.

Muita gente aposta nos looks optical coloridos, mas tem gente que prefere o bom e velho preto e branco! O lado bom dos dois é que você pode combinar com várias cores, mas esse é o lado ruim também, já que o optical chama atenção por si só.

Apostem na tendência sem medo de ser feliz!
Beijo!

Um comentário:

  1. OLÁ, RECEBI O SELO "THE VERSATILE BLOGGER AWARD NOMINATIONS" E COMPARTILHO COM VOCÊ, PASSE ESSE SELO ADIANTE SEGUINDO AS SEGUINTES "REGRAS"

    -Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link dela
    -Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores
    -Avisar os blogs que você indicar
    -Escrever 07 Coisas que vocês gosta

    Um beijo da Gil

    ResponderExcluir