25 de agosto de 2014

Saia lápis e camisa: duas peças indispensáveis para você.


Já sei, você deve estar aí pensando que tenho mania de saia lápis e camisa, mas na verdade eu tenho mesmo. Não existe margem de erro quando seu look é composto por saia lápis e uma bela camisa. E por mais que neguem, esse look está no topo dos looks coringas

Muitas meninas sentem dificuldade de desvincular essas duas peças que antes eram consideradas apenas como de trabalho dos ares de seriedade. Ai vem a moda, muda tudo e o que antes era sério e chatinho passa a ser cool. Podem parar e começar a prestar atenção: No escritório alguma moça usa saia e camisa. No restaurante alguém estará usando saia lápis e camisa e até na balada vai ter gente usando saia lápis e camisa. Virou mania, e para você que ainda acha essa ideia de que o look sério só fica na empresa eu te provo o contrário.

1 - Look para trabalho

Aproveitando que a semana está apenas começando, dá para usar saia lápis com camisa e ainda sim compor um look alegre, mas adequado para o ambiente de trabalho.
Estampas são sempre bem vindas, e com a saia estampada Tribos (fundo escuro e estampa colorida vai bem de dia e a noite!) você pode escolher uma das cores da estampa e brincar com as cores da camisa. Apostamos na camisa básica pêssego para clarear o look!

2 - Look do Happy Hour

Sim, dá para sair da empresa e partir para uma festinha, jantar ou fim de tarde animado.
Um truque dos anos 90 que voltou com tudo para descontrair a camisa é dar o famoso nozinho! Se sua saia lápis for de cintura alta, desabotoe mais botões da camisa para deixar um dedinho de barriga de fora e leve sempre uma sandália (flat inseparável) na bolsa. Daí no fim do expediente é só amarrar a blusa, trocar o sapato, retocar a maquiagem, arregaçar as mangas e curtir o fim do dia! Aqui, escolhemos a saia lápis básica lisa, mas com uma cor alegre e a camisa básica estampada com fundo claro.

3 - Look para o fim de semana

Sempre apostamos em conforto e estilo, então poder unir os dois em apenas um look para o fim de semana é o ideal!

Nossa aposta está nos lisos! Sim, a saia lápis royal combinada com a camisa com detalhe de nervuras parece básico, mas só parece viu? Aposte em acessórios (eu usei um maxi colar, mas tenho mania de mix de pulseiras também!) para driblar o lisinho do look!

Viram? Dá pra brincar com as peças mais sérias e compor looks que vão desde o trabalho até o fim de semana! Lembrem-se sempre de apostar no equilíbrio: em todo look deve existir harmonia entre as peças, caso contrário pode parecer over.

Lembrando que para lojistas: Vocês encontram esses e mais outros looks disponíveis para pronta entrega em nosso site: www.marrigatto.com.br.

Para nossas leitoras, as peças dos looks estão disponíves na Miss You e na Flaminga!

Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário