21 de agosto de 2014

Novidade: Shooting para inspirar seu fim de semana!

Bom dia gente!!!!

Estamos com um pé no fim de semana e super ansiosas para compartilhar com vocês nossas novidades! Quem aí não curte uma praia no fim de semana? Já estamos dando tchau para o friozinho e correndo pros braços do calorão com muito estilo gente! 


Daí tivemos uma ideia: E se a saia lápis do escritório fosse para a praia? E se a tão séria camisa fosse amarradinha mais para cima (sim, barrigas de fora pra já!)? Mil ideias surgiram e conseguimos trabalhar muitas delas em um shooting para oferecer a cada uma de vocês não só uma inspiração ou aquele pensamento do tipo "ah, como eu queria estar nessa praia", mas oferecer a cada uma a possibilidade de ousar! Sim!

Como vocês sabem, compomos sempre looks coringas (não, básico é básico e coringa é coringa... Não confundam! haha), que podem ser usados em inúmeras ocasiões e de inúmeras formas, com cartelas de cores ultra vivas! Então vocês podem usar e abusar com as peças, brincar e compor inúmeros estilos sem medo de ser feliz!

Nos jogamos nas maiores tendências, tiramos as roupas sérias do escritório e partimos para praia em uma manhã ensolarada para lembrar a você, leitora e amiga nossa de que não existe regra e nem tabu na hora de se arrumar!

Bora conferir o resultado?

































E então meninas? O que acharam?
Meu conselho de amiga: Dê asas a criatividade e deixe de lado o medo de usar algumas peças! O legal da moda é que existem inúmeras combinações, shapes e cores que podem ser usadas de mil maneiras diferentes e baseadas nisso, sempre desenvolvemos looks pensando no seu jantar romântico, em sua reunião de negócios, no passeio do fim de semana, tudo isso para tornar cada momento especial! Yeah!

Para as meninas que acompanham nossa grife: O drama acabou! Vocês podem encontrar os nossos looks nas seguintes lojas:
Flaminga (clicando aqui)
Miss You (clicando aqui)

Lembrando que os looks são em edição limitada hein! Então corra para garantir o seu!

Confira mais em: www.marrigatto.com.br


Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário