3 de fevereiro de 2014

Um editorial que vai fazer qualquer magrinha querer engordar!

Fofocando pelo face hoje me deparei com uma foto que de tão linda que deu até vontade de chorar (tô emotiva hoje, deve ser por causa da tpm..).

É muito difícil acharmos por aí um ensaio plus size nú sem ser apelativo... A coisa do sexy sem ser vulgar sabe? Pois então, achei essa foto e depois achei o editorial (que é 100% brasileiro minha gente! Estávamos acostumadas apenas com os gringos!) e senti que precisava compartilhar com vocês as fotos!

O ensaio foi realizado pela fotógrafa Adriana Líbini e pelas modelos Ana Lima e Amanda Lemos!

Espiem só!





Compartilho isso para dar valor ao trabalho plus size que vem rompendo as barreiras do preconceito! 
Nunca se viu tantos ensaios no meio plus size, e ensaios nús que antes eram tabus (rimando por aqui...) estão começando a tomar força e sair do "feito em casa" para o profissional.

Compartilho também pra ver se você, leitora aí do outro lado da telinha, toma vergonha - ou melhor... PERDE a vergonha e começa a amar seu corpo!
Você é linda do jeito que é, e isso nada tem haver com seu peso, se veste 42 ou 54, se tem estrias e celulites. Você é linda porque é assim, é natural!

Parabéns Adriana, pelas fotos! Parabéns Aninha e Amanda pela ousadia e falta de vergonha!

Estamos começando a mudar o olhar do mundo quando ao nossos corpos, e a diluir esse preconceito que ainda resiste! YEAH!

E se você não acredita em mim, vai acreditar no Bruno Mars. Dá play ai! É a música do dia!


2 comentários: