17 de fevereiro de 2014

Um look para todas as horas...

Bom dia amores!!

Quero agradecer de todoy o meu coração a tohz os índios que atenderam meu pedido e fizeram  dança da chuva. O Rio tá fresquinho e úmido hoje!
Estava meeeeeeeeesmo precisando chover!

Vamos logo ao assunto?

Começamos sa segundona correndo por aqui, mas parei rapidinho pra compartilhar com vocês o look Marri Gattô que vai a todos os lugares!

Nele, eu usei a saia camisaria off white (sim, a mesma do último post hahaha xonei por ela) e acama básica que de básica não tem nada! Ela tem uma estampa meio que pixelada e aqui todo mundo chama ela de cobra!

Espiem só




Pra trabalhar banque a comportada e use a camisa normalmente (e use sapatos também,  eu que as vezes dou uma morcegada e uso rasteirinha ahahsaha), para sair, passear, bater pernas no shopping dê um nó na camisa e faça uma cropped no estilo anos 90 (old times onde eu usava camisas amarradinhas hahaha), coloque uma rasteira -ai pode!- ou salto, e vá bater pernas!

Tai,  pra vocês que pensaram que eu fosse escrever muito, o de hoje foi curtinho!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário