20 de setembro de 2013

Inspiração para grávidas!

Boa tarde meninas!!!

Como vão? Gente, olha o fim de semana aí! Finalmente... (ok, essa semana aqui passou rápido até demais- não estou reclamando, só comentando o meu próprio drama em falar finalmente se eu nem senti direito a semana passar) entenderam? Não? Beleza, me perdi também na explicação...

Hoje separei pra vocês um assunto muuuuuito bacana (a última pessoa que falou bacana ficou presa nas ombreiras dos anos 80, daí eu quis ressuscitar essa palavra) vamos falar sobre gravidez! 
Não, ninguém da equipe Marri Gattô está gravida, mas alguma leitora pode estar e pode estar também entrando em crise por não saber o que usar!

Na gravidez tudo incha, e nós que já somos gordinhass inchamos mais ainda! E se muitas de nós enfrentam problemas com o corpo "normal" imagine grávida? Quando todas as emoções estão à flor da pele, quando você fica pesada, pé inchado e sem posição pra dormir!

Quem aí não se lembra dee Kim Kardashian grávida gente? Juntou a falta de estilo (não digo que seja sempre, mas na gravidez ela ficou de parabéns no quesito looks estranhos) com as alterações físicas e coitada, sofreu demais com o inchaço...
Mas calma... Nem tudo na gravidez é tão dramático assim, e pensando nisso preparei essa matéria pra vocês que estão grávidas e enfrentando problemas, ou estão pensando em engravidar mas tem medo de como vai ficar o corpo...

A blogger Jay Miranda já passou por essa faze com muuuuito estilo, e pra uma grávida - e mãe - de primeira viagem, Jay se vestiu muito bem... Espiem só:





E agora, pra quem não sabe, a blogger Tanesha Awasthi está grávida minha gente (eu aqui me sentindo repórter do site Ego dando essas notícias kkkk')! E quem melhor no mundo plus size para engravidar e ser notícia? E imaginem, se ela não grávida já era estilosa, pense em ela grávida desfilando looks lindos de barrigao por aí?!

Para inspirar vocês nessa sexta-feira, separei três looks incríveis para inspirar as grávidas (e não grávidas) de plantão! Espiem só:





Conselho de amiga: Não fica neurótica nem preocupada com seu corpo, ainda mais na gravidez, se eu fosse você curtiria muito essa fase!

Conselho de moda? Não aperte sua barriga! Abuse de vestidinhos esvoaçantes, rasteirinhas, flats e muito conforto pra não sofrer no calorão e nem passar mal por aí!


Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário