5 de maio de 2015

Mãe Boho chic!

Pois é, o dia mais esperado de maio está chegando, e você já sabe o que dar de presente para a sua mãe??

Quem foi que carregou você por 9 meses (com dias que mais pareciam uma eternidade), quem foi que ficou de pé inchado e perdeu 90% do guarda roupas? Quem foi que teve os desejos mais estranhos do mundo? Quem foi que limpou você e dava comida na boca?  Quem foi que passou longas noites em claro? Quem encapava seus cadernos de escola com o plástico com estampa de números? Quem colocava a blusa da escola para dentro e repartia seu cabelo ao meio?

Sim, sua mãe!

A Marri Gattô acredita que mãe é um ser escolhido a dedo, seja ela do coração ou de sangue o papo aqui é que mãe is mãe e merecem sim um bom presente no dia das mães! Entendemos que cada uma tem seu estilo de se vestir, e nós como boas amigas (and filhas) que somos desenvolvemos vários looks para atender a todas as mulheres desse país! Moda que é moda tem que ser democrática não é gente? 

Falemos hoje sobre a mãe Boho Chic! Sim, aquela que vive para cima e para baixo com roupas de tecido  fluido, calças pantalonas, vestidos longos, cabelos ao vento e muito, muito estilo!
Nossa primeira indicação de presente é o look com a Calça Pantalona Multicolorida e a Blusa Cropped Manga Curta (que você encontra clicando aqui e aqui)


Nosso segundo look Boho Chic a ser indicado é o (tchã tchã tchã tchãããã....) Vestido Longo Voil(que você encontra clicando aqui)! Sim, compridão, estampadão, despojadão e cheião de vida! haha Não tem como não se apaixonar por esse vestido! 


E nossa terceira indicação de look Boho para a melhor mãe do mundo ééééé.... Camisa Nervuras + Saia Longa Étnica (clique aqui para a camisa e aqui para a saia)! Sim! Clarinho, cheio de alegria e fluido que só, esse look boho vai do almoço até uma saída mais formal numa boa! 


Toda mãe tem um estilo único, singular... E nesse dia das mães a aposta certeira são nossos looks! Então corram já na Flaminga! Lá vocês encontram esses e inúmeros outros looks lindos para presentear aquele mulherão que tem por você o amor maior que o mundo!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário