1 de abril de 2014

Look inspirador do dia: Calça pantalona cropped.

Sabe quando a pessoa se cansa dos "nãos" que o mundo da moda diz para quem é gordinha? 
Pois é... Já cansei de ouvir esses nãos. 
"Gorda não pode usar isso porque parece aumentar"... "Gorda não pode usar calça cropped porque encurta a silhueta".. "Gorda não pode usar barriga de fora"... 

Isso de fato me irrita bastante. Quem são eles para se acharem donos de nossos corpos e ditar o que devemos usar ou não? #indignada.
Mas respirem aliviadas amigas leitoras, porque esses paradigmas estão sendo quebrados, pouco a pouco... Um a um, e graças a blogosfera, somos bombardeadas de looks lindos (ok, horríveis também, mas vale a vontade de tentar mudar o "sistema", né?).

Pra inspirar a vocês, separei hoje um look da über blogger Tanesha Awasti com a "proibidona" da vez: a calça cropped pantalona (e branca, ainda por cima! haha)

Imagem: Reprodução / Girl With Curves


Obrigaaada Tanesha por provar que plus size pode usar esse raio dessa calça! Muitas de vocês torceram o nari pra calça, mas sei também que muitas amaram a calça e tinham medo de usar! É pra parar com o medo xuxu e correr pro abraço!

A Tanesha escolheu os ares minimalistas, mas se você for maximalista (como eu...) rapidinho vai colocar sapato colorido, colarzão, batom vermelho, 50000 anéis... 

Bora usar a cropped pantalona sem medo?

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário