6 de março de 2014

Preparada pro sol, mas veio chuva.

Não, eu não vou fazer piadas de ano novo pós carnaval kkkk

Como foi o carnaval de vocês? Por aqui a maior correria pós desfile! Deu pra descansar... Ainda essa semana registro aqui o desfile! (Acho que já viram, mas vão ver de novo hahahaha)

Hoje vim compartilhar o look que usei hoje!!
Acordei hoje com vontade de vestidão solto, aquela coisa de verão que a gente sente de vez em quando sabe? Ao mesmo tempo queria uma pegada diferente... Queria algo além do vestidão.

Juntei o Vestido Longo de Voil (o estampado!!! Adorei essa estampa!) com um colete jeans e um chapéu e vim feliz da vida trabalhar, só que como não assisto tv não fiquei sabendo a previsão do tempo e... Todo meu desejo de verão foi por água a baixo - Literalmente. Cheguei aqui debaixo daquela chuvinha boa, que dá vontade de deitar e fazer nada o dia inteiro... Invejo nesse momento quem pode fazer isso!

Mas como não tá fácil pra ninguém mesmo, encarei a chuva com bom humor e registrei o look...

Espiem só:





Daí tirei uma foto com o colete e outra sem pra vocês verem o vestido melhor E o Juca resolveu deitar logo ali na foto ahahha . Eu sou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por essa estampa! Aqui conhecemos ela como cobra!
E sim, estou de havaianas (um beijo pra pessoa que criou esse chinelo!)

Créditos:
Adivinhem de quem é o vestido?!?!?!? Ráaaa! Marri Gattô né...
O colete não me lembro onde comprei (é muito, muito velho gente...)
O chapéu é Zara
E nos pés uso Havaianas. (Ficar o dia todo de sapato fechado não dá!)

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário