30 de janeiro de 2014

Tá calor aí?

Imagine se não tá calor né gente? 
Aqui no rio se faz torrada sem nem precisar ligar o forno. Para não sair por baixo digo que vivo em uma sauna pra causar inveja nazámiga.

O pior de tudo é a dúvida na hora de se vestir... Dá vontade de andar pelada por aí mostrando a "barriga positiva" (beijo Renata!) pra quem quiser ver... Não só a barriga, mas os braços, as pernas o bumbum... Dá vontade de ir ao banco de biquíni, na reunião de negócios com um vestidinho e havaianas e ir pro trabalho de shortinho (atire a primeira pedra quem aí também não quer...).

Daí, pensando que vocês enfrentam a mesma dificuldade com o calor que eu, separei looks! Yeeeaahh! Looks pra nos inspirar no calorão, isso porque ligaram o maçarico virado pra cá!

Espia só...

Imagens: Reprodução 

Imagens: Reprodução 

Imagens: Reprodução 

Imagens: Reprodução 

Imagens: Reprodução 

Imagens: Reprodução


E ainda tem mais os nossos looks da coleção Verão 2014 pra vocês se inspirarem!!!







Meninas, não dá mesmo pra ficar de calça e cheia de roupas nesse calor todo! Então perde logo essa vergonha de mostrar seu corpo, põe essa barriga positiva pra fora, veste um short e uma camiseta e vá tomar um sorvete! É sério!

EEE... Beba água, use protetor solar não só no rosto, mas nas partes que ficam expostas ao sol, largue a chapinha e o secador de lado (pô, já está quente e você ainda piora as coisas?!) e vem pro Rio curtir a praia com a gente!

Beijo!




3 comentários:

  1. Como faço pra comprar esse cropped e essa saia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Envie-nos um email para contato@marrigatto.com.br para conversarmos melhor! Lá te conto as novidades e os pontos de venda!

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Vcs tem pontos de venda no RJ?

    ResponderExcluir