22 de julho de 2013

Desfile Summer 2014

Boa tarde meninas!!!

Como foi o fim de semana de vocês?! O nosso foi ótimo gente! 
Ok, ok, sempre tem a correria por conta do desfile, mas sabem o que é mais legal? Esse frio na barriga, essa correria toda, e no final a satisfação de todos vocês! 

Pois então, ontem desfilamos nossa coleção verão, e já não é segredo pra ninguém mais que nosso desfile veio arrasando! Ao som do funk bem carioca as meninas desfilaram peças de tecidos fluídos, nobres, com muito brilho, barriga de fora e cores que são mesmo a cara do verão!

Quem foi lá ver o desfile?! Quem deu um pulinho no stand?!
Quem foi viu de pertinho nossa coleção, teve o prazer de nos encontrar em nosso stand e conferir a qualidade de nossas peças, a textura de nossos tecidos e bater um papo animado com a equipe!

Quem não pôde ir não precisa chorar, deixo aqui as fotos dos looks desfilados!



















Abaixo essa onda de que gordinha não pode usar listras horizontais, abaixo essa coisa de que gordinha não pode usar barriga de fora! Abaixo esse pensamento antigo de que calça estampada foi feito só pra magras!

Fizemos um desfile lindo de "morrê" usando tudo que era antigamente "proibido": Barriga de fora, saia mídi, calças cropped, bustiês e etc pra provar pra você, cliente, leitora e fã do nosso trabalho que você pode sim!


Não usamos malha em nenhuma das peças! 
Achamos que vocês já estão cansadas dessa moda de que gordinha tem que usar malha porque é o que "serve"! Usamos tecidos bem leves, modelagens femininas, roupas que não marcam seu corpo pra dizer que moda plus size vai além de malharia e jeans!

Espero que tenham curtido!


Beijo beijo!

6 comentários:

  1. Eu pude ver tudo isso pessoalmente, e conto a vcs.. estava td mto lindo.. havia uma energia contagiante neste desfile....
    Parabéns á equipe Marrigatto pela coleção....

    Grande beijo,

    Andreza Ferreira Plus.

    ResponderExcluir
  2. Fico muuuuito feliz por esse novo nicho tão carente no mercado, não achava justo ter que sair do meu país para comprar moda fora!!! Adorando que descobriram esse mercado tão farto. E uma perguntinha, vcs Marri Gattô não tem um site ou loja para comprarmos as roupas aqui colocadas???? Amei o vestido com a padronagem de coqueiros, onde encontro? Bjs e parabéns!!!! Ahhhh....mais uma coisa, gostaria de ser informada sobre desfiles Plus Size, acho que precisam de mais divulgação, ano passado fiquei sabendo que existia, e esse ano perdi pois não vi divulgação alguma....

    ResponderExcluir
  3. ahhhh, meu email é silviaciaomix@yahoo.com.br e tenho conta no Facebook tb Silvia Ciao

    ResponderExcluir
  4. A coleção tá lindíssima!!! Tb tenho as mesmas dúvidas da Silvia sobre como adquirir as peças! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Oi querida!! Para saber nossos pontos de venda e maiores informações, entre em contato conosco pelo seguinte emai: contato@marrigatto.com.br! Grande beijo gata!

      Excluir