18 de julho de 2013

Ah, o peplum!

Boa tarde gente!!

Hoje é quiiiintaaaa-feiiiraaa!! Finalmente o fim de semana está chegando  (já podemos sentir o cheirinho dele kkk)... 

E só lembrando... Esse fim de semana é o fim de semana do nosso desfile \o/ domingo tá chegando minha gente!! (Friozinho da barriga!) E estamos trabalhando dia e noite em uma coleção di-vi-na pra vocês! 

Mas hoje, enquanto o desfile não acontece rsrs, vamos falar um pouquinho sobre peplum? Eis que Christian Dior criou em 1947 um babado inspirado nas pétalas de flores, dando uma extravagância aos looks, modelagem mais feminina ao corpo da mulher tão linda! Quer peça mais feminina do que essa com um babado extra?!

E aí você vem choramingando e dizendo que disseram que você não podia usar porque é gordinha. Não chore querida, porque eu digo que você PODE! Ah se pode!

Para provar isso a você, e dar um "cala-te boca" em todo mundo que fala que peplum não fica bom em gordinha separei os looks de it bloggers como Tanesha, Gabi, Jú Romano, Nadia entre outras super lindas pra vocês se inspirarem e perderem o medo!







Viram?
Entendam uma coisinha: Você é livre pra usar o que quiser! É linda do jeito que é e não precisa da aprovação de sociedade, de estilistas ou de qualquer outra pessoa pra dizer o que você pode ou não usar.

Aproveita que o fim de semana está aí e abuse do peplum!

Beijo!

Um comentário:

  1. Realmente, a maioria das modelos ficaram muito bem com os looks...

    ResponderExcluir