22 de outubro de 2011

A Marca

A moda se renova a cada momento, levando inúmeras sensações a consumidores de diferentes etnias, mas devido à falta de mercado, há alguns nichos da sociedade que não desfrutam destas sensações e deste hábito tão prazeroso que é a moda. Com isto, Tivah Hertz e Chantal Morais deram início à marca MARRI GATTÔ, que busca a democratização da moda e visa a moda inclusiva, que trará à mulher, independente do seu peso ou forma física, o prazer de se vestir.

A moda hoje é ditada pelas marcas conceituadas do mercado, que trazem renomadas modelos em suas campanhas mundo afora e que promovem e participam dos mais badalados e esperados eventos do mundo fashion, como as semanas fashion week e suas feiras business, que movem milhões na economia mundial. Mas este mercado, tão almejado, também é muito seleto e esquece que há muitos consumidores que apenas assistem a todo este show, mas que tem um profundo desejo de fazer parte dele - de se incluir.

A MARRI GATTÔ é voltada para o público feminino, vestindo até o tamanho 56, e visa despertar e vislumbrar esta mulher, que assiste a todo este show, para as tendências e os prazeres do mundo da moda. A marca trabalha produtos para todas as necessidades da mulher moderna: a linha mais básica, roupas para o dia a dia se estendendo à linha fashion e peças mais sofisticadas para o trabalho e para noite. A marca trabalha também com roupas sob medida.




3 comentários:

  1. Olá, gostaria de conhcer a coleção, como posso visualizar?

    ResponderExcluir
  2. Olá Gordinhasim!!

    Seja muito bem-vinda ao nosso blog! Desculpe nossa demora para responder. Final de ano no meio da moda sabe como é. Ficamos muito felizes em seu interesse por nossa marca. Estamos em fase de produção da nossa coleção de lançamento. Assim que tivermos fotos dos nossos produtos avisaremos por aqui. Caso prefira, pode assinar nosso feed de noticias que será notificada por e-mail.

    Aguarde nossa coleção em breve...
    Beijos e abraços!
    Marri Gattô

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sejam bem-vindos ao nosso círculo de amizades! Estamos ansiosos pelo lançamento da coleção de vocês! Abraços, CWBPS!

    ResponderExcluir