22 de abril de 2015

#EuUsoMarriGattô: Dubai

Porque é beleza demais pra ficar só no Brasil!

Sim, estamos internacionais (cof cof cof)! A Emi Damasceno (segue lá @emilud) compartilhou no Insta os cliques da viajem para Dubai arrasando com a Calça Pantalona Aquarela e a Blusa Cropped Bic! Não basta ser linda de bonita em solo nacional, foi ser linda nos Emirados Árabes!



Viajar é vida, viajar é libertador e conhecer outras culturas faz de você um ser humano infinitamente melhor! 

Quer parar aqui no blog, no Insta (segue lá: @marrigatto) e no Facebook? Compartilhe seus momentos usando Marri Gattô com a hashtag #EuUsoMarriGattô!

Esse e mais outros looks diponíveis online exclusivamente na Flaminga (segue lá: @flaminga).

Beijo!

15 de abril de 2015

Decote do dia: U!

Acorda menina, hoje tem decote no blog!

Pois é, baixei "NaMariaBraga" pra dizer a você aí do outro lado da telinha que o decote de hoje é o "U"! Sim, o tão questionado decote do mundo gordelícia é a pauta de hoje. Muita gente acha que o decote em formato de "U" dá a ideia de ter mais peito (que engorda mesmo, pronto... Falei!) e nos faz voltar mais uma vez nesse assunto: Você não precisa de regrinhas do "isso engorda e isso emagrece". Você só precisa se sentir bem.

Mas voltando a falar de peitos decotes: O decote em U é ultra feminino! Um dos que mais valorizam o colo e sem dúvidas um dos que atraem mais olhares! E só porque é redondo o povo fica de preconceito. Mas listo três de infinitos motivos pelos quais o decote U é perfeito!


  1. Acomoda bem os seios;
  2. Desenha o colo;
  3. Dá para usar colares/brincos/ acessórios sem medo de "brigar com a roupa".
Agora para e pensa: vale mesmo a pena não usar só porque dizem que engorda?

Sem mais delongas, bora ver os looks?

Imagem: Reprodução / Curvy Girl Chic 

Imagem: Reprodução / Nadia Aboulhosn

Imagem: Reprodução / Jay Miranda

Imagem: Reprodução / Nadia Aboulhosn


Imagem: Reprodução /  Gabi Fresh

E se você se encantou com essas belezuras, imaginem os nossos looks recheados com decotes "U"?








Agora chega de chororô e vem usar logo o decote. Corre na Flaminga para encontrar esses e muito mais looks clicando aqui!

Beijo!

10 de abril de 2015

Quem aí é anjinho?

Eu rezo, mas a polêmica me persegue. 


Quem aí já ouviu falar em Victoria's Secret levanta a mão! (\o/\o/\o/\o/)  Pois é, o assunto da vez é a crítica à definição de "corpo perfeito". Desde que a grife lançou a campanha do sutiã "body" e teve a genial ideia de criar o slogan "The perfect body"  (O Corpo Perfeito) apenas com as Angel's como rostos da campanha a marca tem sofrido críticas (cá para nós: críticas cheias de razão!).

Como se pode definir um tipo de corpo ideal? Como isso pode virar lei, baseada no fato de que a Victoria's Secret é uma potência na moda? Pois é, revoltar é verbo e foi conjugado direitinho quando vimos a campanha... Eu revolto, tu revoltas, eles/elas revoltam todas as vezes que lembramos dessa enfiada de pé na jaca da marca. 


Não contente com isso, a Lane Bryant, marca americana especializada em lingerie plus size levantou a bandeira da revolta e criou um movimento chamado #ImNoAngel (Não Sou Angel) e já movimentou mais (muito mais) de 6 mil compartilhamentos no Instagram usando a hashtag! E não é só isso não... Acostumem-se com o termo "Her Size" (tamanho dela), pois a marca tirou de moda o termo "Plus Size" (Tamanho Grande) por acreditar que cada uma é linda em sua forma, e que um tamanho não pode definir uma pessoa. 

Espia só que lindeza...







Taí, tiro meu chapéu para a atitude da marca e tiro mais ainda para a atitude de cada uma de vocês que se amam, que tem esse mesmo olhar sobre não existir ideal de beleza e sobre compartilhar isso com as pessoas. O mundo fica cada vez mais bonito quando somos quem somos de verdade, quando paramos de sofrer por ideais vazios e passamos a deixar o jogo da vida a nosso favor.

Ahh, e lembre-se: Somos lindas!



Beijo!

8 de abril de 2015

Decote transpassado!

Decote transpassado is love!!!

Pois é, o decote transpassado é queridinho, fazer o que, né? ahaha' Todas nós temos pelo menos uma peça de roupa com esse decote e vivemos namorando as vitrines em busca de um novo transpassado. To mentindo?? O que torna esse decote tão amado por nós? (Sim, me veio a vinheta do Globo Repórter: Decote Transpassado: O que faz? Onde vive? Do que se alimenta? Sexta, no Globo Repórter!) hahah'

Há quem diga que ele é melhor do que reconciliações: junta quem está separado. Outros prezam pelo volume que gera (sim, um volume lindo, diga-se de passagem) e outros porque o transpassado se adapta no seio (oh conforto!) e tem gente que só acha bonito mesmo, usa e pronto e acabou!  Mas em todos os casos nossa indicação é: Use e abuse!

O mais legal desse decote é que ele desenha os seios. Faz um leve desenho de "V" no colo e dá pra usar com tudo: blazer, casaco, colar, brincão... Bloggers famosas como Tanesha Awasthi e Nadia a-b-u-s-a-m do decotón e desfilam o ar da graça em solo gringo com muito estilo!

Espia!

(Imagem: Reprodução /  Nadia Aboulhosn)

(Imagem: Reprodução / Girl With Curves)

(Imagem: Reprodução / Girl With Curves)

E se você pensa que em solo nacional não tem decote transpassado digno está enganada! Quem já passou lá na Flaminga pra conferir o vestidinho transpassado azul bic? Essa lindeza que "abraça" você? E quem lembra dos macacões transpassados também? Puro luxo gente! E olha os seios aí, valorizados que só!




Independente do tamanho dos seios, com o decote transpassado não tem erro! É versátil e um coringão pro guarda roupa! Nunca sai de moda (podem reparar; toda estação tem um decote transpassado lá pra jogo, tinindo de bom!), Então vale a pena investir no decote e na dúvida, escolha ele!

Falando em peças versáteis: Corram já na Flaminga! Lá vocês encontram os looks Marri Gattô e muita bacaneza!  É só clicar aqui!

Beijo!

2 de abril de 2015

Decote do dia: Gola boba!

Gola boba que de boba não tem naaaaada!

Pois é, esse é o decote que eu mais uso em casamentos, festas, batizados, 15 anos e afins que contratam buffet (hahahaha). Eu explico: Sabe aquele decote que dá um upgrade nos seios sem fazer muito esforço? Dá aquela aumentada amiga no volume e direciona o olhar? Pois é, esse é o decote que chamamos aqui de "Gola Boba".

Já sei, você tá achando o nome estranho e ainda não sabe do que estou falando... Te mostro no caminho, continua ai lendo...

O lado bom do Gola Boba é que: se você usar uma blusinha assim com jeans fica com cara de rica despojada, se usar com saia longa and brincões fica com cara de rica. Se usar de qualquer forma você vai ficar com cara de rica... Isso porque é um decote classudo, bacanudo e granfino. Foca nisso hahah'

Imagem: Reprodução / Girl With Curves 

 Imagem: Reprodução / Girl With Curves 




Pois é, com jeans, saia bordada, saia longa, short... E com seios lindos!

Beijo!

1 de abril de 2015

Valorize seus seios já!

Porque com a gente, eles sempre chegam na frente!

Sim, seios são os queridinhos de todo mundo. Todas as mulheres dão aquela ajeitadinha amiga nele: umas turbinam com 23901ml de silicone, outras usam enchimento, outras nasceram privilegiadas pela natureza com uma comissão de frente nota..... 10 (sim, você leu isso com a voz do locutor dos resultados das escolas de samba! Eu também pensei nele rs)! E para todos os casos de peitaria, um bom decote sempre ajuda a melhorar a coisa!

Conheço muitas meninas gordinhas que tem pouco seio, outras que tem em excesso e ambas reclamam, reclamam e reclamam porque queriam ter mais, queriam ter menos, queriam que fossem empinados... A verdade é que ninguém está lá 100% satisfeito. E ainda tem aquele detalhe de um ser um pouco maior que o outro... Mas pra tudo se tem solução, e nem sempre é entrar na faca!

Estudos apontam que o decote ideal dá uma vida nova ao colo! E sim, a roupa certa te ajuda a dar aquele up amigo pros airbags e um up ainda maior pra sua auto estima, Quem aí acha que o decote tem poder? Cremos nessa máxima e apostamos nossas fichinhas todas em decotes que valorizam os seios. 

Para te ajudar a mirar no alvo certinho vamos fazer a semana dos decotes perfeitos e para começar com o pézinho direito escolhemos ninguém mais ninguém menos do que o decote canoa! Sim, aquele queridinho do ombrinho de fora que deixa qualquer uma com seios lindos!




O que caracteriza um decote canoa? O ombro de fora? Nem sempre (bom é que seja sempre, amamos!). O canoa lembra um sorriso, vai normalmente de ombro a ombro e em alguns casos (normalmente de blusas ou vestidos mais larguinhos dá pra usar jogadinho para o lado, o que potencializa o sexy appeal do look em 100%!

Ah, o decote canoa valoriza todos os tipos de seios, formatos de corpo e agrada a gregos e troianos com toda sua bacaneza. Me responde você: Tem como não amar?

Lembrando que: Vocês encontram os melhores decotes na Flaminga, clicando aqui!

Beijo!