28 de junho de 2014

Look da copa: Sábado Verde e amarelo!

Alôôô amigas da Marri Gattô!

Estão preparadas para assistir Brasil x Chile hoje? A boa notícia é que Hulk tá confirmado (para noooooosssaaaa alegria!) e por enquanto o David Luiz e Fred também! Ueba!

Meninas quem acertou o bolão do último jogo? Meu bolão aqui foi 4x1 Brasil e eu ganhei! Já é o segundo bolão do Brasil que eu acerto (Ok, to gastando a sorte da Mega Sena toda na copa, mas tá bom né...)!

Só temos históricos bons contra o Chile, o que complica nesse jogo é que Mick Jagger disse que está torcendo por nós (ele poderia torcer pro Chile, pra Holanda e pra Alemanha, mas.......... Não! Ele está torcendo por nós). Daí pra evitar chances pro azar, tô de amarelo de novo.

Escolhi um look nada discreto pra torcer hoje. Tudo é maximal! To meio que perua Hippie Chic que dá até gosto de ver. Espiem só!




Verde e amarelo já chamam a atenção naturalmente, daí como não estou pra pouco hoje decidi usar: Verde, amarelo (citrus... De longe você me vê rs), colarzão verde, barriga de fora, saia longa, sapatilha "cheguei", coque alto e óculos escuro (pra esconder as olheiras, não to com um pingo de paciência pra make esses dias!)

Meu palpite pro jogo de hoje: Brasil 3 x 1 Chile.

Créditos do look: 
Camisa básica sequinha (ela é comprida gente, camisa normal de trabalho que eu "aperiguetei" e amarrei ela pra ficar cropped!!!)
Saia Elaine Lisa
Colar Silvia Ximenes Acessórios

E qual é o palpite de vocês??

Beijo!!!!



23 de junho de 2014

#LookdaCopa! Amarelo!

Dizem por aí que por mais que o azul também faça parte da bandeira e das cores nacionais, dá azar usar no dia do jogo.

Pois é, no Brasil x Croácia eu fui assistir o jogo na casa do meu irmão com meus amigos e usei um vestido azul. No primeiro gol da copa, que o Marcelo fez contra deu vontade de mudar de roupa. No Brasil x México meus planos foram por ralo a baixo porque metade da galera ficou presa no engarrafamento da ponte Rio Niterói, daí assisti de casa de pijama azul... Resultado: Empate.

Melhor não arriscar hoje, né?

Então para o jogo Brasil x Camarões minha aposta é amarelo gente!!
O vestido Rafaella é confortável, levinho e cheio de alegria! Melhor opção pro jogo de hoje!

Dá pra pular, dá pra fazer "ola" dá pra comer cachorro quente no estádio, dá pra ir assistir o jogo "cazamiga" num pub legal, dá pra torcer de cara pintada, dá pra fazer de tudo com esse look gente! 



Qual é o palpite de vocês pro jogo de hoje?
O meu é  4x1 pro Brasil! Yeah!

Dedinhos cruzados, dose extra de rivotril pra segurar os corações e todas na torcida!!

Beijo!

12 de junho de 2014

Dicas de looks do dia dos namorados!

Pra você que ainda não sabe o que vai usar no dia dos namorados: Bem vinda ao clube, porque eu também não sei!

Se saio de torcedora com cara pintada e camisa do Brasil (il-il-il) não rola de sair pra jantar fora diretão do jogo. Se saio arrumada pra assistir o jogo vão pensar que eu sou maluca. Quem aí está vivendo esse dilema? Bem vinda ao clube amiga.

Daí temos que dividir o dia em três momentos diferentes, e em vez de um look só pra pensar, temos que pensar em três (haja criatividade hein! Ser mulher não é fácil!) e daí dá pra conjugar o verbo pirar: Eu piro, tú piras, ele (seu namorado, coitado) pira (por ter que esperar em dobro você escolher a roupa), nós piramos (por não sabermos o que vamos usar) e por aí vai.

Então pra tentar facilitar a vida de vocês, meus tesouros, fiz uma seleção de looks coerentes com esse louco dia dos namorados que está dando o que falar! Bora conferir?


Se você curte futebol, quer assistir o jogo e partir para o dia dos namorados com o boy sem parecer torcedora fanática, minha dica pra você é inserir as cores da bandeira no look mas sem ser caricata. Abuse dos tons de azul, amarelo e verde nos detalhes! Não precisa usar só o verde bandeira... Escolha um vrde claro (por exemplo), ou um azul bebê!
Daí depois do jogo amiga, é só correr pro abraço! (Não, eu não podia perder o trocadilho).



E se você é daquelas que não curte futebol, ou se até curte mas vai mudar o look de torcedora e a cara pintada para sair depois separei essas quatro inspirações, bem feminino, bem romântico e 0% chata.

Ah, e para as atrasadas de plantão: nada de presente estranho (Alô! Se ele te deu um perfume importado não dê uma caneca de presente fia! Isso destrói qualquer relacionamento hahaha1). Se está sem criatividade, compre chocolates, ou algo que você saiba que ele goste muito. 

A sensação de ganhar presente estranho em dia dos namorados é a mesma de quando você era criança e ganhava roupa em amigo oculto da escola. 

Beijo!

Imagens: Reprodução. 
Nenhum desses looks pertencem ao acervo Marri Gattô, são apenas ilustrativas, sem fins comerciais e para inspirar a você, leitora nossa de cada dia a se vestir bem.